Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Água Clara

06/09/2017 as 09h12 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

É hoje: 27ª FEPAC começa nesta quarta com estrutura de primeira e shows imperdíveis

Edição deste ano traz novidades na excelente estrutura do rodeio, camarote com wifi e Boate Premiu todas as noites

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A 27ª FEPAC, Festa do Peão de Água Clara, inicia hoje (06) com uma gama diversificada de atrações, shows, praça de alimentação, e é claro, a presença dos principais peões da região e do Estado. 

O evento será realizado de 06 a 10 de agosto no Recinto da Associação Ruralista em uma parceria entre a Associação Ruralista, com apoio do Sindicato Rural de Água Clara, Os Vaqueiros e o patrocínio do comércio local e empresários. 

A FEPAC promete ser uma das melhores edições, pois contará com uma excelente estrutura montada nas melhores exposições e rodeios da região. A festa terá camarote Super Premium com Wifi liberado, Boate Premium todas as noites com atrações, além de shows com cantores renomados. 

No palco principal, a cantora Lauana Prado do sucesso ‘Serasa’ será a primeira a se apresentar nesta quarta-feira (06).

A grande revelação da música sertaneja no interior de São Paulo, os primos Vini & Lucas farão o show de quinta-feira (07). Eles já cantaram com Daniel, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, entre outros artistas, e vem conquistando cada vez mais um espaço no cenário musical. 

Na sexta-feira (08) Água Clara e região vai parar com o imperdível show dos irmãos Edson & Hudson. A dupla que conta com grandes sucessos como “Galera Coração”, “Foi Deus”, “É Amor Demais”, “Escândalo de Amor”, entre várias outras, além da mais recente “Não vou Não” e promete animar o público com a magia de suas músicas animadas e diversificadas. 

No sábado (09) é a vez de Carlos & Jader agitar o público na FEPAC. “Estamos viajando com a turnê “Ensaio Acústico” por todo o Brasil e cada apresentação é única. A energia da galera e o público cantando as músicas nos emocionam muito!”, comenta Carlos.

Somando 17 anos de carreira, 7 CDs e 5 DVDs, Carlos e Jader se destacam pelo sertanejo moderno e alto astral. Além da música “Cala a boca e me beija”, tema de romance no Big Brother Brasil 10, eles dão voz ao hit do momento “Uma pegada que desgrama” e canções como “Sou foda”, “Desculpa esfarrapada” e “Sabor de quero mais”.

“A turnê 2017, “Ensaio Acústico”, é emocionante e muita animada. O show passa pela nossa trajetória e sucessos que não saem da boca do povo”, completa Carlos.

E no domingo (10), o cantor João Zagatto ficará responsável pra animar a FEPAC com o melhor do sertanejo e muita moda de viola. Haverá ainda a final do rodeio.  

Outra novidade para este ano, além do camarote, a festa contará com a super Boate Premium trazendo uma estrutura de som e iluminação incrível, além de atrações todas as noites após o show do palco principal. Dia 06 a boate terá a presença de Daniel Gama, dia 07 será a vez do cantor Ewerton Polisel, dia 08 a dupla Gustavo & Daniel e dia 09 Lucas Timóttio. Vai rolar ainda as melhores viradas dos Djs: Pedro Iarrossi, Paula Ferraci, Pedrinho Barbosa e Marco Mayer.
 
A FEPAC terá praça de alimentação com diversas opções, parque de diversão para as crianças e cerveja Brahma. As emoções do rodeio serão narradas pelos locutores Caio Mato Grosso e Gil Japa. 

Serviço

Premiação 

1º lugar – Moto 0 km (Supermercado Brasil)
2º lugar – 2.500,00 (Bar do Clô)
3º lugar – 2.000,00 (Daniel Materiais para Construção)
4º lugar – 1.500,00 (Simone ‘Xucra’)
5º lugar – 1.000,00 (Estância Cardoso/ Wilson Cardoso)

Vendas online: https://www.guicheweb.com.br/evento/6309
Pontos de venda em Água Clara: (Buteko da Xucra/Santana Informática/Daniel Materiais para Construção/ Boulevard 44 Music Bar/Sales Informática). 
Informações: 67 9 8434 6364 - Marcos Terenzi

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Corpo de homem com perfurações de faca é encontrado na BR-262 por pedestres
Copyright 2012 . Portal gua Clara