[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2017
notícias : Água Clara

13/11/2017 as 08h10 / Por Antonio Paulo Munhoz (Assessoria PRF)

PRF prende traficante em Água Clara com 135 kg de maconha

O entorpecente estava acondicionado sobre os bancos dianteiro (do passageiro) e traseiro, bem como no porta-malas de um Citroen

Imprimir
Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

Durante fiscalização de rotina da PRF na última sexta-feira (10), por volta das 21h00, na altura do Km 144, da BR 262, em Água Clara, os policiais abordaram o veículo Citroen/C3 Glx 14 flex, cor preta, e placas EDT-5877, de São Carlos-SP, conduzido por F. D.O, 31 anos, serralheiro, que apresentou sinais de nervosismo e respostas contraditórias na abordagem. 

Diante da suspeita, a equipe da PRF procedeu uma busca no interior do veículo, onde foi encontrado diversos tabletes de substância com características de maconha, que totalizaram 135 kg (cento e trinta e cinco quilogramas). O entorpecente estava acondicionado sobre os bancos dianteiro (do passageiro) e traseiro, bem como no porta-malas.

Quando questionado acerca da descoberta, o motorista informou que pegou o veículo com a substância ilícita na cidade de Rio Brilhante-MS, próximo a rodoviária, de uma pessoa anônima e que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) para transportá-lo até Três Lagoas-MS e deixaria no primeiro posto de combustíveis, onde seria recepcionado por outra pessoa desconhecida. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pela configuração, em tese, do delito de tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.  O motorista, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para os procedimentos cabíveis. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Documento com mais de 250 assinaturas é protocolado no MP contra quedas de energia em Água Clara
Banda de rock de Ribas disputa festival de música neste sábado em Campo Grande
Vereador Saylon beneficia atletas de Água Clara com materiais esportivos da FUNDESPORTE
Criança morre em MS após ter 47% do corpo queimado com leite fervendo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara