[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 19 de Junho de 2018
notícias : Água Clara

14/11/2017 as 08h45 / Por Redação PortalAC (Assessoria PRF)

Traficante é preso em Água Clara com cocaína avaliada em mais de 2 milhões

O entorpecente pesou 34,5 kg e seria entregue em SP

Imprimir
Fotos: Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

Mais um traficante foi preso durante fiscalização da PRF em Água Clara. A prisão ocorreu no último domingo (12), por volta das 18:30h, no km 143 da BR 262, onde foi abordado o veículo Fiat/Strada Adventure Flex, cor cinza, placas aparentes HKZ-9261, de São José da Lapa/MG, conduzido por T. M. S., 25 anos, pedreiro.

No momento da abordagem, o condutor apresentou nervosismo e respostas contraditórias quando questionado acerca da origem e motivo da viagem. Por esta razão, os policiais procederam à busca no interior do veículo e encontraram diversos tabletes de substância com características de cocaína, que totalizaram 34,5 Kg (trinta e quatro quilogramas e meio).

Ao realizar procedimento de identificação veicular, a equipe de policiais observou também indícios de remarcação do número do chassi, não sendo possível, entretanto, identificar os dados do veículo original. Quando questionado acerca da descoberta, o motorista informou que pegou o veículo com a substância ilícita na cidade de Campo Grande de uma pessoa desconhecida e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportá-lo até São Paulo/SP, onde entregaria para um anônimo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. O preso foi conduzido ileso e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Água Clara/MS, juntamente com o entorpecente e o veículo. 

A droga apreendida tem o valor estimado em mais de 2 milhões de reais, considerando que 25 kg do entorpecente era cocaína com alto grau de pureza.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Alunos filmam momento em que ônibus escolar é 'atropelado' por trem em Inocência
Gasolina fica 4,68% mais barata nas refinarias e só 1 centavo nas bombas
Mulher cai no golpe do 'falso parente' e transfere R$1.200 para criminoso em Três Lagoas
Contas de Luz não poderão mais ser pagas nas Lotéricas a partir de julho
© Copyright 2012 . Portal Água Clara