[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2017
notícias : Água Clara

14/11/2017 as 08h45 / Por Redação PortalAC (Assessoria PRF)

Traficante é preso em Água Clara com cocaína avaliada em mais de 2 milhões

O entorpecente pesou 34,5 kg e seria entregue em SP

Imprimir
Fotos: Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

Mais um traficante foi preso durante fiscalização da PRF em Água Clara. A prisão ocorreu no último domingo (12), por volta das 18:30h, no km 143 da BR 262, onde foi abordado o veículo Fiat/Strada Adventure Flex, cor cinza, placas aparentes HKZ-9261, de São José da Lapa/MG, conduzido por T. M. S., 25 anos, pedreiro.

No momento da abordagem, o condutor apresentou nervosismo e respostas contraditórias quando questionado acerca da origem e motivo da viagem. Por esta razão, os policiais procederam à busca no interior do veículo e encontraram diversos tabletes de substância com características de cocaína, que totalizaram 34,5 Kg (trinta e quatro quilogramas e meio).

Ao realizar procedimento de identificação veicular, a equipe de policiais observou também indícios de remarcação do número do chassi, não sendo possível, entretanto, identificar os dados do veículo original. Quando questionado acerca da descoberta, o motorista informou que pegou o veículo com a substância ilícita na cidade de Campo Grande de uma pessoa desconhecida e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportá-lo até São Paulo/SP, onde entregaria para um anônimo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. O preso foi conduzido ileso e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Água Clara/MS, juntamente com o entorpecente e o veículo. 

A droga apreendida tem o valor estimado em mais de 2 milhões de reais, considerando que 25 kg do entorpecente era cocaína com alto grau de pureza.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Documento com mais de 250 assinaturas é protocolado no MP contra quedas de energia em Água Clara
Banda de rock de Ribas disputa festival de música neste sábado em Campo Grande
Vereador Saylon beneficia atletas de Água Clara com materiais esportivos da FUNDESPORTE
Criança morre em MS após ter 47% do corpo queimado com leite fervendo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara