Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Água Clara

17/11/2017 as 11h01 / Por Assessoria de Comunicação ()

Vereador Saylon beneficia atletas de Água Clara com materiais esportivos da FUNDESPORTE

Imprimir
  • Foto: Antonio Paulo Munhoz - Clique para o lado e veja mais fotos
- Ocultar Galeria

O vereador Saylon Cristiano de Moraes tem sido um parceiro importante para Água Clara. O legislador busca constantemente recursos em prol da população e o desenvolvimento do município. 

A última conquista do vereador foi destinada para a Secretaria Municipal de Esportes. Saylon conseguiu junto a FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) materiais esportivos importantes que irão beneficiar os atletas de Água Clara, confira: 03 bolas de futsal, 03 bolas de futebol de campo, 02 bolas de vôlei de quadra, 02 bolas de vôlei de areia, 02 bolas de basquete, 01 rede de futsal, 01 rede de futebol de campo e 01 rede de vôlei. 

Saylon esteve na noite desta quarta-feira (15) acompanhando os jogos da Copa das Torcidas, no Ginásio Municipal de Esportes, juntamente com o vereador ?Du Boiadeiro?, e aproveitou para fazer a entrega dos itens acima citados. 

?Sabemos da dificuldade financeira que o município enfrenta, por isso precisamos fazer a nossa parte como legislador e buscar recursos e alternativas que favoreçam os nossos munícipes. Temos conhecimento que a Secretaria de Esportes e nossos atletas merecem mais materiais esportivos, campos, quadras e opções nas mais diversas modalidades para desenvolverem o esporte, mas estarei juntamente com a administração do prefeito Tupete, sempre em busca de recursos para atender essas necessidades?, declarou o vereador Saylon.  

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara