[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 21 de Junho de 2018
notícias : Água Clara

01/12/2017 as 15h44 / Por ()

Vicente e 'Tupete' são eleitos membros do Diretório Regional do PDT de Mato Grosso do Sul.

Reunião definiu a troca da presidência do PDT. Dagoberto sai e João Leite Shimidt volta ao comando

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

O vereador Vicente Amaro de Souza Neto participou nesta sexta-feira (01), em Campo Grande, de reunião do PDT onde foi definida a troca da presidência do partido. O deputado federal Dagoberto Nogueira deixará a presidência do PDT e João Leite Shimidt, que já comandou a sigla, voltará ao cargo. O parlamentar assumirá a 1ª vice-presidência e o ex-deputado e ex-petista Antônio Carlos Biffi ficará com a 2ª vice-presidência.

Dagoberto explica que fez acordo com Shimidt para deixar a presidência porque será candidato a reeleição em 2018 e como o partido terá outros nomes na disputa por vagas no Congresso Nacional, estas pessoas poderiam se sentir em desvantagem se o parlamentar ainda tivesse o comando do PDT. “Serei só mais um candidato. Vou continuar fazendo as viagens institucionais e o Shimidt coordena daqui”.

O deputado federal afirma que a meta do PDT para 2018 é eleger seis deputados estaduais, dois federais, além de conquistar o Governo de Mato Grosso do Sul. Shimidt diz que assumirá o partido em busca de alianças para o próximo ano, embora diga que ainda não é o momento de fechar acordos. “Não é o momento de fechar alianças, mas de conversar com os partidos”.

Na ocasião, o vereador Vicente e o prefeito Edvaldo Alves de Queiroz foram eleitos membros do Diretório Regional do PDT de Mato Grosso do Sul.

Presidente de honra – Odilon de Oliveira foi escolhido presidente de hora do partido, cargo que era ocupado por João Leite Shimidt. “Me sinto feliz de já ocupar o posto de presidente de honra, fui muito bem recebido no PDT”.

O juiz federal aposentado afirma que quer ajudar na busca por alianças. “O PDT só não pode fazer alianças com corruptos. Mas, corrupto não é aquele que apenas sofreu acusações, mas aquele que têm provas robustas contra ele”, completou.

Com informações de Campo Grande News

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mbappé bate recorde, põe França nas oitavas e elimina Peru
Vídeo de sexo entre alunos no ônibus escolar causa polêmica em Três Lagoas
Roda de ambulância cai quando transportava paciente em MS e MP instaura inquérito
Dinamarca e Austrália empatam com golaço de Eriksen e VAR
© Copyright 2012 . Portal Água Clara