Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Água Clara

09/01/2018 as 08h57 / Por Redação PortalAC (Assessoria PRF)

Sem autorização, homem se apropria de veículo de amigo em Campo Grande e é detido em Água Clara

O autor fugiu durante fiscalização no posto policial da PRF

Imprimir
  • Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

Durante fiscalização nesta segunda-feira (08), no km 141 da BR 262, em Água Clara, às 12:30h, os policiais abordaram o veículo Ford/Ecosport FSL 1.6, placas de Campo Grande, conduzido por A. S. L., 33 anos, marceneiro. 

Enquanto a equipe atendia outros usuários, o condutor se evadiu do local da fiscalização e adentrou na vegetação próxima da rodovia. Imediatamente depois de notar a ausência do indivíduo, os policiais procederam à busca nas redondezas e na mata às margens da rodovia a fim de capturá-lo, mas não obtiveram êxito.

Em seguida, os policiais efetuaram contato com o dono do veículo, que informou que A. S. L. era seu amigo e que no domingo ele se apropriou do seu carro sem a sua autorização, usando como pretexto uma suposta dívida de R$1.700,00 que o proprietário do veículo teria com ele. 

Foi feito o Boletim de Ocorrência na DEPAC de Campo Grande referente à apropriação indébita do veículo Ford/Ecosport FSL 1.6, placas de Campo Grande/MS. 
Diante dos fatos, o utilitário foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com os pertences do motorista. O condutor que se evadiu responderá pelos crimes de apropriação indébita e desobediência.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara