[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 17 de Julho de 2018
notícias : Água Clara

09/01/2018 as 08h57 / Por Redação PortalAC (Assessoria PRF)

Sem autorização, homem se apropria de veículo de amigo em Campo Grande e é detido em Água Clara

O autor fugiu durante fiscalização no posto policial da PRF

Imprimir
Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

Durante fiscalização nesta segunda-feira (08), no km 141 da BR 262, em Água Clara, às 12:30h, os policiais abordaram o veículo Ford/Ecosport FSL 1.6, placas de Campo Grande, conduzido por A. S. L., 33 anos, marceneiro. 

Enquanto a equipe atendia outros usuários, o condutor se evadiu do local da fiscalização e adentrou na vegetação próxima da rodovia. Imediatamente depois de notar a ausência do indivíduo, os policiais procederam à busca nas redondezas e na mata às margens da rodovia a fim de capturá-lo, mas não obtiveram êxito.

Em seguida, os policiais efetuaram contato com o dono do veículo, que informou que A. S. L. era seu amigo e que no domingo ele se apropriou do seu carro sem a sua autorização, usando como pretexto uma suposta dívida de R$1.700,00 que o proprietário do veículo teria com ele. 

Foi feito o Boletim de Ocorrência na DEPAC de Campo Grande referente à apropriação indébita do veículo Ford/Ecosport FSL 1.6, placas de Campo Grande/MS. 
Diante dos fatos, o utilitário foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com os pertences do motorista. O condutor que se evadiu responderá pelos crimes de apropriação indébita e desobediência.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Rapaz é suspeito de estuprar prima de 11 anos na casa dela, em Campo Grande
Conheça o táxi que voa a 400 quilômetros por hora
Venda de bebida industrializada que contenha açúcar poderá ser proibida em escolas
Ipê-Amarelo é escolhido como árvore símbolo de Mato Grosso do Sul
© Copyright 2012 . Portal Água Clara