Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

23/01/2018 as 09h43 / Por (Assessoria PRF)

PRF apreende em Água Clara 68,5 kg de maconha que seria entregue em Paranaíba

Imprimir
  • Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

Na madrugada do último sábado (20), no km 144 da BR-262, em Água Clara, foi abordado o veículo VW/Gol com placas de Presidente Epitácio/SP, conduzido por um homem de 39 anos.

A equipe PRF realizou buscas no interior do veículo e encontraram 72 (setenta e dois) tabletes de maconha que totalizaram 68,5 kg (sessenta e oito quilogramas e quinhentos gramas). O entorpecente se encontrava acondicionado em compartimentos ocultos. 

Ao ser questionado, o motorista afirmou ter pego o carro com a droga em um posto na saída de Campo Grande/MS, e levaria para a cidade de Paranaíba/MS.

Segundo informado pelo condutor, os dados constantes da CNH apresentada são ideologicamente falsos, tendo em vista que a obteve pelas vias legais, todavia, baseada em identidade falsa, pois teria obtido nova certidão de nascimento na cidade de Goiânia/GO, o mesmo estava foragido da justiça desde 2012. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista para cumprimento do mandado de prisão e em flagrante por tráfico de drogas, falsidade ideológica e falsa identidade. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o entorpecente e o veículo.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara