[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Maio de 2018
notícias : Água Clara

12/03/2018 as 07h18 / Por (Perfil News)

Carreta com eucalipto tomba em cima de carro com mãe e filho dentro em Água Clara

Imprimir
- Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Divulgação).
- Ocultar Galeria

Três pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu uma carreta e um veículo Ford Ecosport, na noite desta sexta-feira (9), no quilômetro 117, da BR-262, em Água Clara (MS). No carro, que seguia sentido Três Lagoas – Campo Grande, estava o motorista, de 33 anos, acompanhado de sua mãe, de 63. O bitrem, carregado com eucalipto, que trafegava na direção contrária, tombou em cima do automóvel.

O condutor da carreta, de 36 anos, teria perdido o controle da direção por conta de um buraco na pista. O trecho onde o fato ocorreu é bastante conhecido pelas más condições da via e pelos diversos acidentes com mortes.

Informações levantadas pelo Perfil News dão conta que a passageira do carro e o motorista do bitrem foram os primeiros a ser socorridos. Uma ambulância de Água Clara fez o transporte dos dois até o hospital de lá.

Já o condutor da Ecosport ficou preso nas ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. A equipe precisou serrar o carro para retirá-lo. O veículo ficou totalmente destruído. O homem foi levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, com suspeita de fratura na coluna e com um corte a cabeça. Ele estava consciente durante o atendimento.

Segundo informações de funcionários do hospital de Água Clara, o motorista da carreta foi liberado logo após a consulta médica. Já a idosa deve ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por exames. O estado de saúde dela é estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Exames confirmam dois casos de H1N1 em Três Lagoas
Comerciantes em Ribas do Rio Pardo fecham as portas e se juntam a manifestação dos caminhoneiros
Com greve de caminhoneiros, Carrefour limita compra por cliente
Ator é condenado a 95 anos de prisão por estuprar crianças e compartilhar vídeos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara