[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 16 de Agosto de 2018
notícias : Água Clara

12/03/2018 as 07h18 / Por (Perfil News)

Carreta com eucalipto tomba em cima de carro com mãe e filho dentro em Água Clara

Imprimir
- Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Divulgação).
- Ocultar Galeria

Três pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu uma carreta e um veículo Ford Ecosport, na noite desta sexta-feira (9), no quilômetro 117, da BR-262, em Água Clara (MS). No carro, que seguia sentido Três Lagoas – Campo Grande, estava o motorista, de 33 anos, acompanhado de sua mãe, de 63. O bitrem, carregado com eucalipto, que trafegava na direção contrária, tombou em cima do automóvel.

O condutor da carreta, de 36 anos, teria perdido o controle da direção por conta de um buraco na pista. O trecho onde o fato ocorreu é bastante conhecido pelas más condições da via e pelos diversos acidentes com mortes.

Informações levantadas pelo Perfil News dão conta que a passageira do carro e o motorista do bitrem foram os primeiros a ser socorridos. Uma ambulância de Água Clara fez o transporte dos dois até o hospital de lá.

Já o condutor da Ecosport ficou preso nas ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. A equipe precisou serrar o carro para retirá-lo. O veículo ficou totalmente destruído. O homem foi levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, com suspeita de fratura na coluna e com um corte a cabeça. Ele estava consciente durante o atendimento.

Segundo informações de funcionários do hospital de Água Clara, o motorista da carreta foi liberado logo após a consulta médica. Já a idosa deve ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por exames. O estado de saúde dela é estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em protesto, cliente pendura caminhonete na frente de concessionária com aviso: "Não compre!"
Lula deve usar certidão 'sem antecedentes' para candidatura
Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido
Contribuinte que está no 3º lote do IR 2018 recebe hoje restituição
© Copyright 2012 . Portal Água Clara