Água Clara/MS . 24 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

06/04/2018 as 09h15 / Por Redação PortalAC ()

PRF recupera em Água Clara veículo de luxo roubado em Salvador/BA

O Jeep/Renegade seria entregue em Campo Grande

Imprimir
  • Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

O utilitário foi clonado, estava embarcado em um caminhão cegonha e seria entregue em Campo Grande/MS. Os policiais conseguiram localizar o veículo durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF de Água Clara, no km 141 da BR 262, às 11:50h, na última quarta-feira (04).  

O Jeep/Renegade estava em um M. Benz/Axor 1933 S , placas de Santo André/SP, acoplado ao reboque Reb/3 Eixos, placa de São Bernardo do Campo/SP, conduzido por V. A. R. O., 57 anos, motorista. O caminhão é do tipo cegonha e estava transportando 10 veículos. 

Após a solicitação das documentações dos automóveis, o motorista apresentou o CRLV do Jeep/Renegade, placas aparentes PJY-8710, Lauro de Freitas/BA, com suspeita de inautenticidade. Efetuada vistoria veicular minuciosa, foi constatado que as placas de identificação eram falsas e os elementos identificadores estavam adulterados. Levantou-se que o veículo original possuía as placas PKE-6130 com ocorrência de roubo no dia 03/02/2018 em Salvador/BA. 

O motorista informou que o encarregado da transportadora em que ele trabalha pediu que ele transportasse o utilitário de São Bernardo do Campo/SP até Campo Grande/MS e orientou a ele que quando chegasse na capital Sul-Matogrossense realizasse contato telefônico para fazer a entrega do veículo. Ele declarou que desconhecia a procedência ilícita do utilitário. 

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O motorista foi encaminhado na qualidade de testemunha para prestar esclarecimentos. 
Os fatos serão investigados para apurar a identidade dos autores dos crimes de roubo, adulteração de sinais de identificação de veículo automotor e falsificação de documento público. 

O utilitário que tem o valor de mercado de R$76.812,00 será submetido à perícia técnica e devolvido à sua respectiva proprietária.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher dá à luz, ex tenta saber se filho é seu e acaba esfaqueado pelo atual dela em MS
Secretaria de Meio Ambiente desenvolve horta do "Projeto Cultivando o Futuro" no Centro Juvenil
Galo estava de "guarda" em residência quando atacou idosa em MS
Piscineiro passa mal durante trabalho e morre afogado em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara