Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

23/04/2018 as 08h22 / Por (Correio do Estado)

Carro de luxo furtado em São Paulo é recuperado em Água Clara

Homem disse que entregaria veículo em Campo Grande

Imprimir
  • - Honda estava na BR-262 - Foto: PRF/DIVULGAÇÃO
- Ocultar Galeria

Um Honda/HR-V furtado em São Paulo foi recuperado em Água Clara, na última sexta-feira (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo tem placas aparentes de Campinas, interior paulista, e era conduzido por um homem de 30 anos.

Segundo a polícia, ao ser abordado, o condutor demonstrou nervosismo e contradições no que tange à origem, ao destino e ao motivo da viagem. Ainda conforme a PRF, o utilitário apresentava características de veículo clonado.

Ao realizar o procedimento de identificação veicular foi constatado a adulteração em vários elementos do veículo,  sendo que o original possui placas de Santo André (SP), com registro de furto no dia 10 de fevereiro deste ano em Mongágua (SP).

Conforme o condutor, o carro estava estacionado na BR-262, em Três Lagoas, com a chave no contato. Ele pretendia entregá-lo em Campo Grande. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O carro foi apreendido.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, homem perde quase R$ 2 milhões em golpe de delegado falso
Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões
Cenário de dois acidentes com mortes em um dia, BR-262 tem buracos e sinalização precária
Saveiro é destruída após pegar fogo no meio da rua em Três Lagoas
Copyright 2012 . Portal gua Clara