Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Água Clara

24/04/2018 as 07h43 / Por (Correio do Estado)

Comarca de Água Clara abre seleção de estagiários de Direito

Os interessados podem fazer a inscrição no Foro, até dia 15 de maio

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A comarca de Água Clara iniciou nesta terça-feira, as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria do Foro da comarca, entre 13 e 19 horas, até o dia 15 de maio.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 3º ao 9º semestre. A prova será realizada no dia 5 de junho, às 8 horas, no plenário do Tribunal de Júri, que fica na Rua Francisco Vieira, nº 200, no Jardim das Primaveras.

A prova, com duração de três horas, terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 de Língua Portuguesa. O conteúdo programático está descrito no anexo I do edital e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas.

Será aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos da prova. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara