[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 16 de Agosto de 2018
notícias : Água Clara

04/05/2018 as 08h07 / Por (JPNews)

Comarcas de Água Clara e demais municípios do interior aderem à Campanha do Agasalho do TJ/MS

Ação segue até o dia 10 de junho e é uma forma de ampliar as ações de arrecadação

Imprimir
- Ação segue até o dia 10 de junho e é uma forma de ampliar as ações de arrecadação - Foto: Divulgação/assessoria
- Ocultar Galeria

Com o objetivo de ajudar o maior número de instituições sociais, entidades beneficentes e pessoas em situação de rua, as comarcas de Água Clara, Corumbá, Sidrolândia, Bela Vista e Naviraí aderiram à Campanha do Agasalho de 2018, realizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Pacijus, em parceria com a Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis), Lions Clube, Moto Clube Hog, Rota 67 e Ministério Público.

A ação segue até o dia 10 de junho e é uma forma de ampliar as ações de arrecadação para ajudar o maior número de pessoas em situação vulnerável que contam com um gesto de carinho e amor ao próximo para que possam enfrentar o inverno com mais dignidade. A distribuição das arrecadações será feita em asilos, instituições de acolhimento e entregues a moradores de rua, oferecendo uma oportunidade para que enfrentem o frio de forma menos árdua.

Sob a coordenação do juiz Eduardo Lacerda Trevisan, titular da 2ª Vara Cível e coordenador da campanha na comarca de Naviraí, a assistente social Juliana de Souza Godoy conta que, por meio das redes sociais, conseguiu mobilizar os amigos e moradores da cidade para participarem da campanha.

“O nosso foco está sendo ajudar as crianças e adolescentes da Casa Lar e da Aprecon, que variam entre 3 e 17 anos de idade”. Juliana relata ainda que as doações são separadas e lavadas pelas integrantes das instituições, e as peças que não servem para os menores são distribuídas entre as outras entidades da cidade, para que possam ajudar o maior número de pessoas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em protesto, cliente pendura caminhonete na frente de concessionária com aviso: "Não compre!"
Lula deve usar certidão 'sem antecedentes' para candidatura
Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido
Contribuinte que está no 3º lote do IR 2018 recebe hoje restituição
© Copyright 2012 . Portal Água Clara