[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Outubro de 2018
notícias : Água Clara

08/05/2018 as 08h09 / Por (ASSECOM)

PRF prende mulher com 600 g de cocaína na bolsa de mão em Água Clara

Ela seguia a viagem como carona de uma carreta e tentou desfazer dos volumes jogando-os para debaixo do banco do veículo

Imprimir
©Divulgação/PRF -
- Ocultar Galeria

Na manhã da última sexta-feira, 04 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cocaína com uma mulher que seguia como carona em uma carreta.

A equipe PRF fiscalizava em frente a Unidade Operacional em Água Clara/MS, BR-262 km 141, quando abordaram uma carreta Scania/R440 A6X4 com placas de Dourados/MS, conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageira, uma mulher de 22 anos.

Durante a fiscalização, a passageira apresentou nervosismo e inquietação e deu informações contraditórias sobre sua viagem. Solicitada para que fiscalizasse seus pertences, a mulher retirou dois volumes de dentro de sua bolsa de mão e tentou jogar debaixo do banco do caminhão, momento que foi flagrada pela equipe e pelo motorista. Os pacotes eram cocaína e juntos, somaram 600g (seiscentos gramas).

Questionada, a mulher disse que pegou os dois volumes em Campo Grande/MS por R$ 600 (seiscentos reais) e pretendia levar à Três Lagoas/MS, onde receberia pelo transporte do entorpecente.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Polícia Civil de Água Clara/MS e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em Três Lagoas
Comercialização de carne bovina cresce 9% nos primeiros 9 meses do ano
A partir desta terça-feira, eleitores só poderão ser presos em flagrante
Integrante de quadrilha morto em troca de tiros com PM em Três Lagoas seria do PCC
© Copyright 2012 . Portal Água Clara