[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 16 de Agosto de 2018
notícias : Água Clara

08/05/2018 as 08h09 / Por (ASSECOM)

PRF prende mulher com 600 g de cocaína na bolsa de mão em Água Clara

Ela seguia a viagem como carona de uma carreta e tentou desfazer dos volumes jogando-os para debaixo do banco do veículo

Imprimir
©Divulgação/PRF -
- Ocultar Galeria

Na manhã da última sexta-feira, 04 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cocaína com uma mulher que seguia como carona em uma carreta.

A equipe PRF fiscalizava em frente a Unidade Operacional em Água Clara/MS, BR-262 km 141, quando abordaram uma carreta Scania/R440 A6X4 com placas de Dourados/MS, conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageira, uma mulher de 22 anos.

Durante a fiscalização, a passageira apresentou nervosismo e inquietação e deu informações contraditórias sobre sua viagem. Solicitada para que fiscalizasse seus pertences, a mulher retirou dois volumes de dentro de sua bolsa de mão e tentou jogar debaixo do banco do caminhão, momento que foi flagrada pela equipe e pelo motorista. Os pacotes eram cocaína e juntos, somaram 600g (seiscentos gramas).

Questionada, a mulher disse que pegou os dois volumes em Campo Grande/MS por R$ 600 (seiscentos reais) e pretendia levar à Três Lagoas/MS, onde receberia pelo transporte do entorpecente.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Polícia Civil de Água Clara/MS e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em protesto, cliente pendura caminhonete na frente de concessionária com aviso: "Não compre!"
Lula deve usar certidão 'sem antecedentes' para candidatura
Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido
Contribuinte que está no 3º lote do IR 2018 recebe hoje restituição
© Copyright 2012 . Portal Água Clara