[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 18 de Janeiro de 2019
notícias : Água Clara

14/05/2018 as 10h47 / Por Assessoria de Comunicação ()

Câmara de Água Clara implanta ponto eletrônico biométrico para registro de frequência dos servidores

Imprimir
Foto: Antonio Paulo Munhoz - Ponto eletrônico está sendo implantando no Poder Legislativo de Água Clara
- Ocultar Galeria

Visando dar ainda mais credibilidade e transparência nas atividades dos servidores do Poder Legislativo, a presidente da Câmara Municipal de Água Clara, Simone Oliveira Batista, a ‘Xucra’, providenciou a implantação do Registro Eletrônico de Ponto.

Ainda nessa semana, os servidores comissionados e efetivos passarão a identificar a chegada e saída no relógio de ponto, que será habilitado para funcionar apenas pelo sistema de biometria, realizando a leitura das impressões digitais de cada servidor. Atualmente, o controle de frequência é efetuado através de assinatura de livro de ponto. 

Simone ‘Xucra’ afirmou que o equipamento é dotado de total garantia e confiabilidade, uma vez que o reconhecimento das digitais é feito por meio térmico. Os únicos dispensados do registro de ponto, por lei, são os vereadores, por se tratar de cargo eletivo. 

“Estamos focados em trabalhar com transparência, buscando sempre a moralidade dos serviços realizados no Poder Legislativo. A implantação do ponto eletrônico nos proporcionará um sistema atualizado de gerenciamento das informações de frequência e consequentemente garantir maior controle da administração da Casa de Leis”, disse a presidente. 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em sessão extraordinária, Câmara aprova concessão de títulos de cidadão Água-Clarense
Eclipse lunar poderá ser visto segunda no país a partir de 00h36
Casal de idosos perde mais de R$2 mil em golpe após ligação de falso sobrinho em MS
Homem é morto com cinco tiros em Três Lagoas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara