[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 24 de Maio de 2018
notícias : Água Clara

15/05/2018 as 09h51 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Manchester City de Água Clara conquista a Champions League do Clube dos 30

Imprimir
- Ocultar Galeria

O Clube dos 30 realizou no último sábado (12) a final da Champions League Água Clara e a equipe do Manchester City conquistou o título ao vencer nos pênaltis o time do PSG. 

>>Clique aqui e veja as fotos das finais

Após a cobrança de todos os jogadores nas penalidades, inclusive do fenômeno atacante “Zé Antonio, o City levou a melhor e ficou com a taça do campeonato. Contudo, o destaque negativo para o Manchester foi o atacante Heitor, que de forma vergonhosa desperdiçou um pênalti e quase colocou a conquista do torneio em cheque. 

O segundo lugar ficou com o time do PSG que, apesar do resultado, teve em sua equipe a participação especial o meia-italiano Rone Pneus, aquele mesmo que no ano passado conquistou o campeonato de seleções e dedicou o título para a ‘colônia italiana residente em Água Clara’. Limitado fisicamente (devido a idade) e magoado por não ter conseguido ajudar seu time na final, o meia Rone não concedeu entrevista dessa vez e foi comer macarrão sozinho em casa para afogar as lágrimas. 

O terceiro lugar ficou com o time do Chelsea. O zagueiro-meia-atacante que bate escanteio e corre pra cabecear, Rodriguinho, recebeu a taça para o time Inglês-Água-Clarense. 
Os agradecimentos pelas participações dos árbitros Fifa que apitaram todos os jogos e deram 99 cartões amarelos e 89 vermelhos.

Destaque ainda pela presença da vice-prefeita, Jurema Nogueira de Matos, e o Secretário de Esportes, Ésio de Matos, que estiveram na final e conferiram de perto a qualidade e disputa acirrada dos jogos.

O atleta espanhol do Real Madrid, Saylon Cristiano de Moraes, discursou, parabenizou o seu time que não ganhou nada e agradeceu o empresário de Campo Grande, Jamilson Namme, que colaborou com o campeonato fazendo a doação dos troféus. Saylon ressaltou que Jamilson estará sempre colaborando com os campeonatos como este, de alto nível técnico, e também agradeceu a presença da vice-prefeita e do Secretário de Esportes pela cedência dos árbitros Fifa. 

Ressaltamos ainda o empenho de todos pela realização da Champions League do Clube dos 30, principalmente o Diretor Responsável pelas dores de cabeça do campeonato, Beto, que com muita competência esteve a frente da competição.  Ele afirmou a nossa reportagem que gostou muito de ser o presidente da Champions e promete realizar um torneio com mais qualidade ainda para o próximo ano. 

E finalizando a reportagem, parabéns a participação do Borussia Dortmund, mais conhecido como o Palmeiras do torneio, que fez 542 contratações, 223 trocas de jogadores e conseguiu apenas uma vitória. Merece destaque também o Roma, pelas brigas e abandono do torneio. 

E que venha a próxima badalada Champions League do Clube dos 30!  

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Empresa não transportará universitários de Água Clara por falta de diesel em posto de combustível
Garoto cai em poço de esgoto na 'Portelinha' e é socorrido por policiais em Água Clara
Moradores de Três Lagoas apoiam protesto e doam água e alimentos na BR-262
Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; motoristas fazem fila em postos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara