[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Julho de 2018
notícias : Água Clara

15/05/2018 as 09h51 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Manchester City de Água Clara conquista a Champions League do Clube dos 30

Imprimir
- Ocultar Galeria

O Clube dos 30 realizou no último sábado (12) a final da Champions League Água Clara e a equipe do Manchester City conquistou o título ao vencer nos pênaltis o time do PSG. 

>>Clique aqui e veja as fotos das finais

Após a cobrança de todos os jogadores nas penalidades, inclusive do fenômeno atacante “Zé Antonio, o City levou a melhor e ficou com a taça do campeonato. Contudo, o destaque negativo para o Manchester foi o atacante Heitor, que de forma vergonhosa desperdiçou um pênalti e quase colocou a conquista do torneio em cheque. 

O segundo lugar ficou com o time do PSG que, apesar do resultado, teve em sua equipe a participação especial o meia-italiano Rone Pneus, aquele mesmo que no ano passado conquistou o campeonato de seleções e dedicou o título para a ‘colônia italiana residente em Água Clara’. Limitado fisicamente (devido a idade) e magoado por não ter conseguido ajudar seu time na final, o meia Rone não concedeu entrevista dessa vez e foi comer macarrão sozinho em casa para afogar as lágrimas. 

O terceiro lugar ficou com o time do Chelsea. O zagueiro-meia-atacante que bate escanteio e corre pra cabecear, Rodriguinho, recebeu a taça para o time Inglês-Água-Clarense. 
Os agradecimentos pelas participações dos árbitros Fifa que apitaram todos os jogos e deram 99 cartões amarelos e 89 vermelhos.

Destaque ainda pela presença da vice-prefeita, Jurema Nogueira de Matos, e o Secretário de Esportes, Ésio de Matos, que estiveram na final e conferiram de perto a qualidade e disputa acirrada dos jogos.

O atleta espanhol do Real Madrid, Saylon Cristiano de Moraes, discursou, parabenizou o seu time que não ganhou nada e agradeceu o empresário de Campo Grande, Jamilson Namme, que colaborou com o campeonato fazendo a doação dos troféus. Saylon ressaltou que Jamilson estará sempre colaborando com os campeonatos como este, de alto nível técnico, e também agradeceu a presença da vice-prefeita e do Secretário de Esportes pela cedência dos árbitros Fifa. 

Ressaltamos ainda o empenho de todos pela realização da Champions League do Clube dos 30, principalmente o Diretor Responsável pelas dores de cabeça do campeonato, Beto, que com muita competência esteve a frente da competição.  Ele afirmou a nossa reportagem que gostou muito de ser o presidente da Champions e promete realizar um torneio com mais qualidade ainda para o próximo ano. 

E finalizando a reportagem, parabéns a participação do Borussia Dortmund, mais conhecido como o Palmeiras do torneio, que fez 542 contratações, 223 trocas de jogadores e conseguiu apenas uma vitória. Merece destaque também o Roma, pelas brigas e abandono do torneio. 

E que venha a próxima badalada Champions League do Clube dos 30!  

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, menina de 10 anos pede ajuda para família no Facebook e comove internautas
Puccinelli e filho são presos pela PF em Campo Grande
Mãe de criança morta em acidente na BR-262 não resiste a ferimentos e morre no Hospital Auxiliadora
Dupla foge de policiais do DOF e abandona S10 com maconha no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara