[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 12 de Dezembro de 2018
notícias : Água Clara

12/06/2018 as 08h27 / Por (JPNews)

Cabeleireiro é preso em Água Clara com pistola automática proibida

Ele disse à polícia que recebia ameaças de morte porque matou uma pessoa, em Três Lagoas, há sete anos

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um cabeleireiro de 28 anos foi preso em flagrante por porte de arma de uso restrito e contrabando de munição, no centro de Água Clara, no início da tarde desta segunda-feira (11). Ele foi detido por policiais civis e militares, no momento em que abria o comércio, após denúncia anônima.

O cabeleireiro disse à polícia que tinha a pistola automática para se proteger, porque matou uma pessoa, Três Lagoas, há sete anos, e temia represálias. De acordo com o Delegado Marcílio Ferreira Leite, da Delegacia de Polícia de Água Clara, ele teria  escondido a arma em uma churrasqueira, dentro do salão. “A pistola de calibre 9 milímetros foi encontrada com 14 munições", revelou o policial.

O cabeleireiro foi preso em flagrante e não terá direito a fiança. Além do crime, responderá por contrabando, devido às munições serem importadas. “A pistola automática é de fabricação brasileira e está com a numeração raspada. O caso vai para a justiça federal. Ainda estamos levantando dados para confirmar a autoria e o homicídio que ele assumiu”, finalizou.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MPF reforça pedido de condenação para Lula por sítio
Com calor de 36,9ºC, Água Clara registra 3º maior temperatura do país nesta segunda
Homem perde perna e braço após ser atropelado por trem em município de MS
Avião cai minutos após decolar e piloto morre em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara