Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

20/07/2018 as 09h37 / Por (Campo Grande News)

Caseiro morre em Água Clara depois de ser atingido por "montanha" de sacos de ração

Vítima morava sozinha na propriedade e morte só foi descoberta depois que vizinhos estranharam o fato das luzes não serem apagadas

Imprimir
  • Foto: Imagem Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Caseiro de 53 anos morreu depois que vários sacos de ração de 60 quilos caíram sobre ele na tarde de ontem (19), por volta das 18h, em propriedade rural localizada em Água Clara.

Consta no registro policial, que a vítima foi identificada como Wagner Aparecido Miranda de Jesus. Ele morava sozinho na fazenda onde trabalhava como caseiro.

A morte só foi descoberta quando moradores da propriedade vizinha estranharam o fato das luzes da fazenda estarem acessas durante todo o dia e noite. Os vizinhos entraram em contato com o proprietário, que ao ir à fazenda acabou encontrando o caseiro morto no galpão do local com alguns sacos de rações caídos em cima dele.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, pois informações apuradas pela polícia apontam que a vítima bebia muito e estava com problemas de saúde. A suspeita é de que ele possa ter passado mal quando pegava os sacos que estavam empilhados.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara