[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
notícias : Água Clara

03/08/2018 as 08h40 / Por (Rádio Caçula)

Dupla é presa por porte irregular de arma de fogo em Água Clara

Eles foram detidos pela Patrulha Rural em fazendas da região

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Dois homens foram presos na área rural de Água Clara (MS) na noite de quinta-feira (02) por porte irregular de arma de fogo. Eles foram detidos pela Patrulha Rural em fazendas da região.

Os autores, de 36 e 49 anos, foram localizados depois que uma denúncia foi feita e averiguada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de que um deles teria duas armas de fogo em uma fazenda. A guarnição foi até o local e encontrou um dos homens.

Questionado a respeito das armas, ele disse ter uma espingarda calibre .22, que comprou de um desconhecido por R$ 2 mil e que teria ainda 22 munições. Ele prontamente pegou o material e entregou aos policiais. Sobre a outra arma, ele disse pertencer ao autor de 36 anos, que morava em uma fazenda nas proximidades.


Foto: Divulgação

Os policiais então se deslocaram até a propriedade indicada, mas o suspeito não foi encontrado, pois teria ido para a cidade de Água Clara. Diligências até a casa do pai dele foram feitas, onde ele foi encontrado. Ele confessou ser o proprietário da outra espingarda, também calibre .22, e de oito munições. Imediatamente, ele foi até a fazenda com a guarnição e entregou a arma aos policiais.

Diante dos fatos, a dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários ao caso.


Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Trio serra grade de cela e foge de presídio em Três Lagoas pulando muro dos fundos
Deputado de MS troca sessão na Assembleia Legislativa por tour de 9 dias em Israel
Traficante que mantinha esposa e filhos em cárcere privado é preso em MS
Governo do Estado deposita na próxima sexta-feira salário de servidores de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara