[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 16 de Agosto de 2018
notícias : Água Clara

03/08/2018 as 08h40 / Por (Rádio Caçula)

Dupla é presa por porte irregular de arma de fogo em Água Clara

Eles foram detidos pela Patrulha Rural em fazendas da região

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Dois homens foram presos na área rural de Água Clara (MS) na noite de quinta-feira (02) por porte irregular de arma de fogo. Eles foram detidos pela Patrulha Rural em fazendas da região.

Os autores, de 36 e 49 anos, foram localizados depois que uma denúncia foi feita e averiguada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de que um deles teria duas armas de fogo em uma fazenda. A guarnição foi até o local e encontrou um dos homens.

Questionado a respeito das armas, ele disse ter uma espingarda calibre .22, que comprou de um desconhecido por R$ 2 mil e que teria ainda 22 munições. Ele prontamente pegou o material e entregou aos policiais. Sobre a outra arma, ele disse pertencer ao autor de 36 anos, que morava em uma fazenda nas proximidades.


Foto: Divulgação

Os policiais então se deslocaram até a propriedade indicada, mas o suspeito não foi encontrado, pois teria ido para a cidade de Água Clara. Diligências até a casa do pai dele foram feitas, onde ele foi encontrado. Ele confessou ser o proprietário da outra espingarda, também calibre .22, e de oito munições. Imediatamente, ele foi até a fazenda com a guarnição e entregou a arma aos policiais.

Diante dos fatos, a dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários ao caso.


Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em protesto, cliente pendura caminhonete na frente de concessionária com aviso: "Não compre!"
Lula deve usar certidão 'sem antecedentes' para candidatura
Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido
Contribuinte que está no 3º lote do IR 2018 recebe hoje restituição
© Copyright 2012 . Portal Água Clara