Água Clara/MS . 16 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

09/08/2018 as 07h58 / Por Assessoria ()

Izaías Gonzaga ganha sorteio da Moto 0 Km do IPTU em Água Clara

As chaves foram entregues pelo prefeito Tupete, vereadores e equipe do setor de tributos para a esposa do contemplado

Imprimir
  • Foto: Angela Justino -
- Ocultar Galeria

A prefeitura de Água Clara sorteou na noite dessa quarta-feira (08) uma moto CG 160 0 Km para os contribuintes que pagaram à vista o seu IPTU 2018.

Izaías Gonzaga da Silva, o 'Ligeirinho', morador da Avenida Luiz Fiuza Lima, foi o contemplado da moto. As chaves foram entregues pelo prefeito Tupete, vereadores e equipe do setor de tributos para a esposa do sorteado. 

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Giuliano Costa, o contribuinte que pagou à vista e teve 20% de desconto, além de concorrer a moto, desde que não tivesse com débitos pendentes. Uma das exigências para participar do sorteio foi que estivesse com situação regular.

“Quem paga os seus impostos em dia pode ver o seu dinheiro investido em ações importantes por toda cidade, ajudando dessa forma, no desenvolvimento de Água Clara, agora com mais esse incentivo de concorrer ao sorteio de uma moto zero quilômetro”, destacou o prefeito Edvaldo Alves de Queiroz. 

Duas pessoas que estavam na feira acompanharam Rozânia Rodrigues até o setor de tributos para verificar se o ganhador não tinha débitos pendentes para posterior entrega do prêmio.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa em MS
Polícia apreende 850 kg de carne imprópria para consumo em MS; comerciante foi preso em flagrante
Em Ribas do Rio Pardo, mulher é baleada no olho em atentado que atingiu quatro pessoas
Casal é preso em MS por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Copyright 2012 . Portal gua Clara