Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

19/09/2018 as 08h23 / Por Redação PortalAC ()

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Água Clara

Traficante vendia drogas em uma residência no bairro Jardim Nova Água Clara

Imprimir
  • Foto: Divulgação PM - Entorpecente apreendido com o traficante
- Ocultar Galeria

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 21 horas, policiais militares de Água Clara, da  sub-unidade do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um indivíduo que comercializava drogas ilícitas no município.

Os policiais militares foram acionados pela central de atendimento “190”, para comparecer à Rua Idalina Guarini da Silva, no Jardim Nova Água Clara, onde haveria três homens traficando drogas em uma residência. A denúncia apontava, ainda, que haveria drogas e dinheiro em cima de uma cama da casa. 

No local, foram abordados três homens, tendo sido encontrados diversos “pinos”, que são recipientes utilizados para fornecer entorpecentes para os usuários, além de uma faca e uma balaclava (touca ninja), que geralmente é utilizada com a finalidade de dificultar o reconhecimento de autores de crimes, como roubos. Foram encontradas também porções de substâncias análogas a maconha e a cocaína, além de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) em cédulas de diversos valores.

Um dos homens, de 24 anos, assumiu ser o proprietário dos entorpecentes e dos demais materiais apreendidos, tendo sido preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada sua prisão em flagrante delito pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS. 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara