Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

19/09/2018 as 08h31 / Por Redação PortalAC ()

Polícia Militar prende homem por perturbação do sossego e apreende máquina de som em Água Clara

Imprimir
  • Foto: Divulgação PM -
- Ocultar Galeria

Água Clara (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (19), por volta da 00h30, a Polícia Militar de Água Clara, sub-unidade do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem, de 41 anos, por ter cometido a contravenção penal de perturbação do sossego alheio.

Ligações na central de atendimento “190” denunciavam que um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Benevenuto Ottoni, estaria utilizando som em volume excessivamente alto, perturbando a tranquilidade da vizinhança.

Os militares foram até o local e constataram a veracidade das informações, bem como solicitaram ao proprietário do estabelecimento para que desligasse o som, pois além de estar perturbando o sossego das pessoas vizinhas, já teria cessado o horário de funcionamento estabelecido em seu alvará. Entretanto, o homem se negou a atender o pedido dos policiais, tendo começado a reprovar a ação legítima dos militares. 

Desta forma, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a máquina de som apreendida. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Governador projeto MS com ruas de todas as cidades do estado asfaltadas em 7 anos
Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado
Peão de fazenda é executado a tiros por colega de trabalho após discussão
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril
Copyright 2012 . Portal gua Clara