Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Água Clara

20/09/2018 as 10h34 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Hilux tomada em assalto em MG, na última quinta-feira (19), é encontrada abandonada em Água Clara

Camionete já estava com placas dublê e foi localizada abandonada na rotatória da BR-262, sentido Inocência

Imprimir
  • Foto: Imagem ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Nesta terça-feira (18), por volta das 06:00 horas, policiais da Unidade Operacional da PRF em Água Clara, foram informados por um condutor que havia uma caminhonete Toyota/Hilux abandonada cerca de 2 km, perto da rotatória, sentido Inocência. 

Diante da informação, os policiais deslocaram-se até o km 139 da BR- 262, onde encontraram o veículo abandonado às margens da rodovia, em uma entrada de um lote.

A camionete tinha placas aparentes QAL-0465. Contudo, após procedimento de identificação veicular, constatou-se que o veículo tratava-se de um dublê, sendo sua placa verdadeira PZC-2926. 

Como em consulta aos sistemas não apareceu nenhuma ocorrência criminal relacionada a Hilux, a equipe entrou em contato com o seu proprietário, Eduardo Carvalho Costa, o qual informou que foi tomado de assalto na última quinta-feira, dia 13/09, na cidade de Uberlândia/MG, conforme boletim de ocorrência nº 2018-041032890-001.

Em seguida, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para as providências cabíveis. Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: adulteração de sinal identificador de veículo automotor, localização/recuperação de veículo e receptação.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara