[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 18 de Outubro de 2018
notícias : Água Clara

06/10/2018 as 12h05 / Por Redação Portal Água Clara ()

Domingo de eleição terá lei seca das 3h00 até as 17h00

Durante o período, a venda de bebidas em supermercados e conveniências está liberada desde que o sul-mato-grossense consuma em casa

Imprimir
- Ocultar Galeria

Segundo portaria do Desembargador, João Maria Lós, Corregedor Regional da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, a 'lei seca' para as eleições deste ano começa a valer à partir das 3h00 de domingo até as 17h00. 

Em contato com a Polícia Militar de Água Clara, o Comandante Tenente Nascimento informou que os estabelecimentos comerciais estão sendo notificados a respeito da 'lei seca' para que seja cumprido a decisão. 

Durante o período está proibido o consumo de bebidas alcóolicas em estabelecimentos comercias como bares e restaurantes. Contudo, , mesmo durante o período, a venda de bebidas em supermercados e conveniências está liberada desde que o sul-mato-grossense consuma em casa.

A novidade deste ano, segundo o vice-presidente do TRE, João Maria Lós, é que os restaurantes estão liberados entre às 11h30 e 14h30 a deixar o cliente comprar e consumir dentro do estabelecimento.

Com informações de Fatos Regionais

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Ponte sobre o Córrego César, antiga Fazenda Seiva, está interditada para reforma
Em MS, caminhoneiro bate em traseira de carreta perde controle e morre ao cair em barranco
STF arquiva inquérito da Lava Jato contra Zeca do PT
Celulose e carnes de bovinos e aves alavancam exportações de industrializados de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara