[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
notícias : Água Clara

06/10/2018 as 12h05 / Por Redação Portal Água Clara ()

Domingo de eleição terá lei seca das 3h00 até as 17h00

Durante o período, a venda de bebidas em supermercados e conveniências está liberada desde que o sul-mato-grossense consuma em casa

Imprimir
- Ocultar Galeria

Segundo portaria do Desembargador, João Maria Lós, Corregedor Regional da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, a 'lei seca' para as eleições deste ano começa a valer à partir das 3h00 de domingo até as 17h00. 

Em contato com a Polícia Militar de Água Clara, o Comandante Tenente Nascimento informou que os estabelecimentos comerciais estão sendo notificados a respeito da 'lei seca' para que seja cumprido a decisão. 

Durante o período está proibido o consumo de bebidas alcóolicas em estabelecimentos comercias como bares e restaurantes. Contudo, , mesmo durante o período, a venda de bebidas em supermercados e conveniências está liberada desde que o sul-mato-grossense consuma em casa.

A novidade deste ano, segundo o vice-presidente do TRE, João Maria Lós, é que os restaurantes estão liberados entre às 11h30 e 14h30 a deixar o cliente comprar e consumir dentro do estabelecimento.

Com informações de Fatos Regionais

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição
Policiais militares suspeitam de carga e apreendem meia tonelada de cocaína em MS
Justiça manda Sanesul trocar tubulação de água que pode causar câncer em clientes
Veja divulga áudios que contradizem presidente Bolsonaro sobre demissão de Bebianno
© Copyright 2012 . Portal Água Clara