Água Clara/MS . 27 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

06/10/2018 as 12h05 / Por Redação Portal Água Clara ()

Domingo de eleição terá lei seca das 3h00 até as 17h00

Durante o período, a venda de bebidas em supermercados e conveniências está liberada desde que o sul-mato-grossense consuma em casa

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Segundo portaria do Desembargador, João Maria Lós, Corregedor Regional da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, a 'lei seca' para as eleições deste ano começa a valer à partir das 3h00 de domingo até as 17h00. 

Em contato com a Polícia Militar de Água Clara, o Comandante Tenente Nascimento informou que os estabelecimentos comerciais estão sendo notificados a respeito da 'lei seca' para que seja cumprido a decisão. 

Durante o período está proibido o consumo de bebidas alcóolicas em estabelecimentos comercias como bares e restaurantes. Contudo, , mesmo durante o período, a venda de bebidas em supermercados e conveniências está liberada desde que o sul-mato-grossense consuma em casa.

A novidade deste ano, segundo o vice-presidente do TRE, João Maria Lós, é que os restaurantes estão liberados entre às 11h30 e 14h30 a deixar o cliente comprar e consumir dentro do estabelecimento.

Com informações de Fatos Regionais

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara