Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

12/11/2018 as 09h20 / Por Redação Portal AC (Assessoria PM)

Homem foragido rouba veículo em Dracena-SP e é preso em Água Clara pela PM

Imprimir
  • Divulgação PM -
- Ocultar Galeria

Na última sexta-feira (09), por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Água Clara, subunidade do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um indivíduo por roubo de veículo ocorrido na cidade de Dracena-SP.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo pela avenida Julio Maia, na região central, os militares abordaram um veículo Fiat Pálio de cor cinza, de Dracena-SP, constatando que a placa não correspondia ao modelo do veículo, pois o condutor havia colocado uma fita isolante sobre um dos números, suprimindo o real número da placa do veículo. Os militares então consultaram a verdadeira placa nos sistemas policiais e constataram que se tratava de veículo roubado.

O condutor, ao ser questionado pela equipe policial, confessou ter roubado o veículo por volta do meio dia desta mesma data (09) na cidade de Dracena-SP, tendo deixado a vítima na cidade de Andradina-SP.  

Trata-se de um indivíduo de 34 anos, o qual estava foragido do sistema prisional do Estado de São Paulo. Durante entrevista, o autor informou aos policiais que estava indo em direção à cidade de Ponta Porã-MS, de onde fugiria para o Paraguai.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, para posterior devolução ao verdadeiro proprietário.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara