Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

10/12/2018 as 08h07 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Avenida com alta incidência de acidente de trânsito faz mais vítimas em Água Clara

Homem que pilotava moto foi arremessado na colisão com Fiat Uno e desmaiou no local

Imprimir
  • Foto: Divulgação PM -
- Ocultar Galeria

Avenida considerada perigosa e local onde ocorrem muitos acidentes de trânsito fez mais vítimas em Água Clara neste final de semana. 

No sábado (08), por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida João Garcia de Souza, cruzamento com a Avenida Luiz Fiúza Lima, no Bairro Jardim Primavera, para atender ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma moto. 

Ao chegarem no local, os policiais ouviram Mateus Gabriel C. Soares, envolvido no acidente, o qual relatou que ao trafegar com seu veículo Fiat Uno , no cruzamento das duas avenidas, não viu a motocicleta Honda CG, que era conduzida por Desumar N. Vieira, causando a colisão entre os dois veículos. 

O condutor da moto chocou-se lateralmente no Fiat Uno, foi arremessado aproximadamente 4 metros, caiu no canteiro central da avenida e desmaiou. Ele foi conduzido ao hospital local para receber os cuidados médicos. 

Avenida perigosa

A Avenida João Garcia de Souza, no cruzamento com a Avenida Luiz Fiúza Lima, é considerada perigosa devido a alta incidência de acidentes de trânsito que ocorrem no local. Diante dessa situação, vereadores já solicitaram na Câmara Municipal de Água Clara, que o Poder Executivo, juntamente com o Demutran, tome providências no sentido de melhorar a sinalização para evitar que esse cruzamento faça mais vítimas. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara