Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

14/02/2019 as 11h12 / Por Redação Portal AC (Delegacia de Polícia Civil de Água Clara)

Polícia Civil de Água Clara prende em flagrante mais um autor de furto em loja de móveis

Criminosos ingressaram pelo teto da loja e tentavam abrir cofre com serras elétricas e ferramentas<br />

Imprimir
  • Fotos: Divulgação Polícia Civil -
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil de Água Clara prendeu em flagrante outro autor de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo e escalada. A ação dos criminosos ocorreu no último domingo (10) e foi divulgada nesta quinta-feira (14)

No dia do furto, um grupo ingressou no estabelecimento (loja de móveis) pelo teto, desarmou o alarme e começou a utilizar duas serras elétricas para tentar arrombar o cofre do local.
Após o disparo do alarme, o gerente de loja foi até o estabelecimento e surpreendeu os assaltantes, que empreenderam fuga. De imediato, foi acionada a Polícia Militar que compareceu e preservou o local até o início das investigações, iniciando troca de informações sobre prováveis suspeitos.

Iniciando as diligências, a equipe da Polícia Civil formada pelo Investigador e Delegado de Polícia da cidade, fez uma análise inicial do local, constatando pelos indícios deixados que o grupo tinha conhecimento prévio do funcionamento da loja. Acionada a perícia de Três Lagoas, o profissional fez um diagnóstico do crime e trocou informações.

Prosseguindo nas investigações, e por meio de informações recebidas, a Polícia Civil obteve êxito em identificar um dos autores. Encontrado, o mesmo – que já tinha sido autuado em flagrante recentemente em Água Clara por posse de arma de fogo - confessou a participação no crime.

Os autores, na fuga do local, deixaram os equipamentos e mochilas já carregadas com objetos da loja que não foram levados pela reação rápida do gerente e das forças policiais. No total, foram apreendidos como pertences dos criminosos duas serras elétricas, três ferramentas, uma luva, uma extensão elétrica e três mochilas. Quanto aos objetos do crime, foram apreendidos um tablet, um aparelho celular, dois aparelhos de DVD, duas TVs e diversos equipamentos eletrônicos que foram restituídos à loja.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara