Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

14/02/2019 as 14h07 / Por (Perfil News)

Homem é preso por espancar e atear fogo no corpo da companheira em Água Clara

Depois de espancá-la com um cabo de vassoura, o marido ateou fogo ao corpo da companheira e a deixou agonizar por 15 horas, até que procurasse atendimento médico

Imprimir
  • - Mulher teve queimaduras por todo o corpo. Foto: Divulgação Polícia Civil
- Ocultar Galeria

Um homem, que suspeitava de infidelidade da mulher, espancou e ateou fogo ao corpo da companheira em Água Clara. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e tortura.

Segundo a Polícia Civil, na tarde de sábado, 9, os policiais receberam uma denúncia de que uma mulher havia dado entrada no hospital com queimaduras e que a suspeita seria que o marido tivesse comedido o crime.

Entretanto, a mulher afirmava que havia sido vítima de um "acidente doméstico". Desconfiados, os policiais continuaram a investigação.

Na noite de terça-feira, 12, o marido tentou invadir o hospital, embriagado. Novamente, a polícia esteve no lugar para falar com a mulher, que relatou os momentos de horror que viveu ao lado do companheiro.

Segundo ela, o marido a espancou com um cabo de vassoura e, depois, ateou fogo ao seu corpo. Disse, ainda, que o homem a deixou por 15 horas agonizando com as queimaduras e não permitiu que ela pedisse socorro.

Ela também disse que não havia falado nada anteriormente porque havia sido ameaçada de morte pelo companheiro, e que já havia sido agredida e esfaqueada pelo homem em outras ocasiões.

Diante disso, o sujeito foi imediatamente detido pela Polícia Civil e levado para esclarecimentos. Na delegacia, confessou o crime e disse que a motivação foi ciúmes. Ele disse que a teria torturado para ela "confessar" um suposto caso.

Os investigadores pediram a prisão imediata do homem, em razão de "seu total desprezo pela vida humana, sendo imprescindível sua segregação cautelar para garantir a ordem pública e a preservação da integridade física e psíquica da vítima".

O Ministério Público acatou o pedido policial e a a prisão preventiva do autor foi decretada pelo juízo ontem, 13, e ele permanece detido na Delegacia de Polícia de Água Clara até sua transferência para presídio.

Mulher ficou com o corpo todo queimado. Foto: Divulgação PC
Mulher ficou com o corpo todo queimado. Foto: Divulgação PC

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Confirmados!!! Alckimin e Tebet estarão em Três Lagoas nessa sexta-feira
Estudante de medicina fica em estado vegetativo após cirurgia para corrigir a mandíbula e o maxilar
Mulher tenta roubar arma de policial e depois morde a perna dele para tentar escapar da prisão em MS
Ex-marido atira em mulher e filha de 15 anos entra na frente para defender mãe em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara