/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Polícia Militar de Água Clara realiza blitz educativa em alusão a campanha "Maio Amarelo" - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Julho de 2019
notícias : Água Clara

16/05/2019 as 10h55 / Por Assessoria Polícia Militar ()

Polícia Militar de Água Clara realiza blitz educativa em alusão a campanha "Maio Amarelo"

Os militares dialogaram com os condutores de veículos, esclarecendo sobre o objetivo do movimento

Imprimir
Foto: Divulgação -
- Ocultar Galeria

Na manhã desta quinta-feira (16), policiais militares de Água Clara, sub-unidade do 2º Batalhão de Polícia MIlitar, realizaram uma blitz educativa voltada para a conscientização no trânsito, em alusão ao movimento “Maio Amarelo”. O local escolhido foi a Avenida Benevenuto Ottoni, no centro.

Os militares dialogaram com os condutores de veículos, esclarecendo sobre o objetivo do movimento “Maio Amarelo”, o qual visa alertar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, propondo uma melhor observância das normas de circulação, o que consequentemente contribuirá para um futuro melhor no trânsito.

O movimento “Maio Amarelo” é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada, para efetivamente discutir o tema,  abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Tabela é publicada e professores temporários vão ganhar 32% menos que concursados em MS
Moradores de Três Lagoas morrem após colisão entre dois veículos em SP
Canudo de plástico é proibido no estado de SP; multa pode chegar a R$ 5,3 mil
Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, segundo revista
© Copyright 2012 . Portal Água Clara