/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Homem embriagado é preso pela PM conduzindo veículo em Água Clara; ele também portava CNH falsa - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Setembro de 2019
notícias : Água Clara

19/08/2019 as 08h09 / Por (Assessoria )

Homem embriagado é preso pela PM conduzindo veículo em Água Clara; ele também portava CNH falsa

O veículo foi removido ao pátio do Detran

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Seguindo com as fiscalizações de trânsito em Água Clara, a Polícia Militar prendeu no último sábado (17), por volta das 22h00, um homem de 28 anos por conduzir sob a influência de álcool e por falsificação e adulteração de documento público (CNH). 

Uma equipe policial realizava policiamento ostensivo preventivo pela Rua Francisco Vieira, quando, nas proximidades com a Avenida Luiz Fiuza Lima, visualizou uma caminhonete Ford Ranger de cor branca transitando com os faróis apagados.

Os militares deram ordem para que o motorista ligasse os faróis, entretanto, o mesmo não obedeceu, sendo abordado logo em seguida. Por apresentar sinais visíveis de embriaguez, o condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), tendo sido constatado 0,68 miligramas de álcool por litro de ar alveolar em seu organismo.

Ao checar a documentação do condutor, os policiais constataram que autor portava duas carteiras de habilitação, uma do Estado de São Paulo e outra de Mato Grosso do Sul, o que levantou fortes suspeitas de adulteração/falsificação.

A equipe policial encontrou erros grotescos em uma das CNH´s, bem como perceberam que o documento original, de categoria "A", estava adulterada, tendo o condutor acrescentado uma letra "B" no campo categoria.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e falsificação de documento público e, se condenado, pode pegar até 9 anos de prisão, somadas as penas dos dois crimes.

O condutor também foi notificado por dirigir embriagado, por falsificar CNH e por dirigir com CNH de categoria diferente da do veículo que estava conduzindo, cujo valor total das multas ultrapassa R$ 3.000,00 (três mil reais). O veículo foi removido ao pátio do Detran.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Araras-canindé são encontradas sem as cabeças em estrada de MS
Lei dá desconto em até 100% das multas de dívidas de casas populares
Os benefícios do abacate, alimento que já conquistou o mundo
PF faz buscas em gabinete do líder de Bolsonaro no Senado
© Copyright 2012 . Portal Água Clara