Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

07/10/2019 as 08h51 / Por (Rádio Caçula)

Homem é encontrado morto em fazenda entre Água Clara e Inocência

A vítima era de Bauru (SP) e havia arrendado a propriedade rural recentemente

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Na manhã deste domingo (06), por volta das 05h30min, policiais da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) receberam uma ligação relatando a morte de um homem de 50 anos em uma fazenda que fica entre a cidade de Água Clara (MS) e Inocência (MS).

Frente ao relato, investigadores e a perícia criminal se deslocaram à propriedade rural para averiguações e coleta de evidências.

No local, o funcionário da fazenda identificado como R. R. G. (42) relatou aos policiais que havia encontrado seu patrão Neil Armstrong Duarte (50) já sem vida pela manhã. Ele disse ainda que a vítima tinha problemas cardíacos e estava reclamando de dores no peito e falta de ar.

A testemunha informou que no período da manhã, quando foi acordar a vítima para tomar café da manhã, não obteve resposta. Ao observar mais de perto, o funcionário pôde constatar que seu patrão já estava sem vida.

Diante da fatalidade, o funcionário ligou para a autoridade policial para comunicar a morte e para que providências fossem tomadas.

Já no local, policiais encontraram a vítima coberta e sem lesões aparentes. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização da necropsia e determinação da causa da morte. Após os procedimentos de praxe, a vítima será liberada para os familiares para sepultamento.

Segundo informações, a vítima e a testemunha residem no município de Bauru (SP). Foi informado que a vítima havia arrendado a fazenda recentemente.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara