/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Homem é encontrado morto em fazenda entre Água Clara e Inocência - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 14 de Outubro de 2019
notícias : Água Clara

07/10/2019 as 08h51 / Por (Rádio Caçula)

Homem é encontrado morto em fazenda entre Água Clara e Inocência

A vítima era de Bauru (SP) e havia arrendado a propriedade rural recentemente

Imprimir
- Ocultar Galeria

Na manhã deste domingo (06), por volta das 05h30min, policiais da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) receberam uma ligação relatando a morte de um homem de 50 anos em uma fazenda que fica entre a cidade de Água Clara (MS) e Inocência (MS).

Frente ao relato, investigadores e a perícia criminal se deslocaram à propriedade rural para averiguações e coleta de evidências.

No local, o funcionário da fazenda identificado como R. R. G. (42) relatou aos policiais que havia encontrado seu patrão Neil Armstrong Duarte (50) já sem vida pela manhã. Ele disse ainda que a vítima tinha problemas cardíacos e estava reclamando de dores no peito e falta de ar.

A testemunha informou que no período da manhã, quando foi acordar a vítima para tomar café da manhã, não obteve resposta. Ao observar mais de perto, o funcionário pôde constatar que seu patrão já estava sem vida.

Diante da fatalidade, o funcionário ligou para a autoridade policial para comunicar a morte e para que providências fossem tomadas.

Já no local, policiais encontraram a vítima coberta e sem lesões aparentes. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização da necropsia e determinação da causa da morte. Após os procedimentos de praxe, a vítima será liberada para os familiares para sepultamento.

Segundo informações, a vítima e a testemunha residem no município de Bauru (SP). Foi informado que a vítima havia arrendado a fazenda recentemente.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Autorizado, novo Refis de MS terá desconto de até 95% de juros e multas
A cada fim de semana, polícia ambiental descobre 1 caso de caça ilegal em MS
Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande
Policial de MS suspeito de sumir com 170 kg de droga entra na mira do MP
© Copyright 2012 . Portal Água Clara