Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

08/10/2019 as 11h01 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Rapaz de 18 anos tentou transportar maconha em ônibus rumo a SP e acabou sendo preso em Água Clara

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

E.J.L, de 18 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (08), por volta das 02h30, na BR-262, em Água Clara, transportando entorpecente na sua bagagem em um ônibus que tinha como destino a cidade de Bauru-SP. 

A equipe da PRF abordou o ônibus para fiscalização de rotina e localizou uma mochila preta atrás da última poltrona do coletivo sem identificação numérica de bagagem e contendo substância que aparentava ser maconha. Em seguida, os policiais conseguirem os tickets de passagem de todos os passageiros junto ao motorista, que continha o controle das bagagens. 

Na sequência, a equipe retornou ao interior do veículo e procedeu à entrevista visando localizar a propriedade da bagagem com o entorpecente. O passageiro da poltrona 27, E.J.L, demonstrou nervosismo e origem/destino de viagem incomuns, levando à desconfiança dos PRF’s. Com isso, ao ser apresentado a bagagem de mão do jovem, foi possível perceber que ela estava praticamente vazia, com poucas roupas, e que cabia em seu interior toda a mochila preta localizada atrás da última poltrona. 

Os policiais continuaram a entrevista, qualificando todos os passageiros e verificando todas as bagagens de mão, sendo que em nenhuma delas era possível inserir a mochila preta. Além disso, não foi percebido nervosismo das outras pessoas, que possuíam destino/origem da viagem plausíveis. Foi constatado também que o rapaz de 18 anos já possuía passagens criminais.

E.J.L acabou confessando que foi abordado em Ponta Porã-MS por indivíduos, cuja identidade não soube revelar, que deram a bolsa com a mochila para que ele levasse até a cidade de Bauru/SP, onde encontraria na rodoviária algumas pessoas, que não sabe identificar, para entregar o entorpecente 

O traficante declarou ainda que ganhou para o transporte a quantia de R$800,00. Após pesagem, foi totalizada a quantia de 19 tabletes, dos quais 02 pequenos, 03 médios e 14 grandes, que somaram 12 kg de maconha.

Foi então dada voz de prisão ao passageiro que foi encaminhado ileso e com o uso de algemas até a Polícia Civil de Água Clara para as providências cabíveis. 

Com informações do S.I.G.O

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara