/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Rapaz de 18 anos tentou transportar maconha em ônibus rumo a SP e acabou sendo preso em Água Clara - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 14 de Outubro de 2019
notícias : Água Clara

08/10/2019 as 11h01 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Rapaz de 18 anos tentou transportar maconha em ônibus rumo a SP e acabou sendo preso em Água Clara

Imprimir
Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

E.J.L, de 18 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (08), por volta das 02h30, na BR-262, em Água Clara, transportando entorpecente na sua bagagem em um ônibus que tinha como destino a cidade de Bauru-SP. 

A equipe da PRF abordou o ônibus para fiscalização de rotina e localizou uma mochila preta atrás da última poltrona do coletivo sem identificação numérica de bagagem e contendo substância que aparentava ser maconha. Em seguida, os policiais conseguirem os tickets de passagem de todos os passageiros junto ao motorista, que continha o controle das bagagens. 

Na sequência, a equipe retornou ao interior do veículo e procedeu à entrevista visando localizar a propriedade da bagagem com o entorpecente. O passageiro da poltrona 27, E.J.L, demonstrou nervosismo e origem/destino de viagem incomuns, levando à desconfiança dos PRF’s. Com isso, ao ser apresentado a bagagem de mão do jovem, foi possível perceber que ela estava praticamente vazia, com poucas roupas, e que cabia em seu interior toda a mochila preta localizada atrás da última poltrona. 

Os policiais continuaram a entrevista, qualificando todos os passageiros e verificando todas as bagagens de mão, sendo que em nenhuma delas era possível inserir a mochila preta. Além disso, não foi percebido nervosismo das outras pessoas, que possuíam destino/origem da viagem plausíveis. Foi constatado também que o rapaz de 18 anos já possuía passagens criminais.

E.J.L acabou confessando que foi abordado em Ponta Porã-MS por indivíduos, cuja identidade não soube revelar, que deram a bolsa com a mochila para que ele levasse até a cidade de Bauru/SP, onde encontraria na rodoviária algumas pessoas, que não sabe identificar, para entregar o entorpecente 

O traficante declarou ainda que ganhou para o transporte a quantia de R$800,00. Após pesagem, foi totalizada a quantia de 19 tabletes, dos quais 02 pequenos, 03 médios e 14 grandes, que somaram 12 kg de maconha.

Foi então dada voz de prisão ao passageiro que foi encaminhado ileso e com o uso de algemas até a Polícia Civil de Água Clara para as providências cabíveis. 

Com informações do S.I.G.O

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Autorizado, novo Refis de MS terá desconto de até 95% de juros e multas
A cada fim de semana, polícia ambiental descobre 1 caso de caça ilegal em MS
Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande
Policial de MS suspeito de sumir com 170 kg de droga entra na mira do MP
© Copyright 2012 . Portal Água Clara