Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

14/10/2019 as 08h06 / Por Redação Portal AC (Assessoria PM)

PM de Água Clara recupera duas motocicletas em menos de 24 horas após terem sido furtadas

Seis pessoas foram detidas

Imprimir
  • Fotos: Divulgação PM -
- Ocultar Galeria

Na madrugada desta segunda-feira (14), policiais militares de Água Clara recuperaram duas motocicletas que foram furtadas na manhã deste domingo (13), de dentro do pátio de uma empresa de guincho da cidade.

A equipe policial militar, após ter conhecimento de que uma motocicleta Honda FAN 150 vermelha e outra de mesma marca e modelo na cor preta haviam sido furtadas, iniciaram diligências pela cidade no intuito de localizá-las.

As abordagens foram intensificadas e, por volta da 00h30 desta segunda-feira (14), foi abordado um condutor de uma motocicleta na Rua Fernando Bastos Junior, Jardim Santos Dumont, que apresentou atitude suspeita ao perceber a presença policial.

De imediato foi realizada a checagem da motocicleta, onde foi constatado que se tratava de uma das que foram furtadas na manhã de domingo (13). O condutor, um adolescente de 16 anos, informou aos policiais que a moto estaria em uma residência localizada na Rua Edvaldo Barbosa da Silva.

Os militares deslocaram até a residência informada e encontraram cinco indivíduos desmontando a outra motocicleta, de cor vermelha, que também fora furtada na manhã de domingo (13). Quatro homens foram presos em flagrante, bem como os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com as motocicletas recuperadas, para posterior devolução aos verdadeiros proprietários.

Vários dos indivíduos detidos são conhecidos no meio policial pela prática reiterada de crimes e/ou atos infracionais.

"A Polícia Militar de Água Clara reafirma o seu compromisso com a comunidade Água-clarense e solicita aos cidadãos que denunciem, via 190, todo e qualquer crime de que tiver conhecimento, para que a cada dia mais tenhamos uma cidade mais tranquila e segura. Só neste ano, a PMjá recuperou 12 veículos produto de furto ou roubo", comentou o Comandante da PM, Tenente Nascimento.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara