/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Obra em ritmo acelerado, Hospital Regional de Três Lagoas atenderá pacientes de Água Clara - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 06 de Dezembro de 2019
notícias : Água Clara

11/11/2019 as 10h57 / Por (Capital News)

Obra em ritmo acelerado, Hospital Regional de Três Lagoas atenderá pacientes de Água Clara

O hospital, deve atender pacientes de alta e média complexidade, será referência em saúde para toda costa leste de Mato Grosso do Sul

Imprimir
- Hospital deve atender pacientes de alta e média complexidade, será referência em saúde para toda costa leste de Mato Grosso do Sul.
- Ocultar Galeria

Uma das unidade que será estratégica para o atendimento hospitalar na região do Bolsão, está com  64,35% das obras concluídas segundo Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul . O Hospital Regional de Três Lagoas recebeu mais R$ 50 milhões em investimento. 

Para o engenheiro  civil da Agesul, Antônio Dacal Junior, a obra já na fase dos acabamentos, estão sendo instaladas as louças, parte cerâmica, metais, além da pavimentação externa e a pintura que já começaram

No bloco funcionará os serviços de emergência e urgência, psiquiatria, diagnóstico, tomografia, ressonância magnética, raio-x e ultrassonografia. A estrutura contará com ambulatórios, leitos, centro cirúrgico, auditório, salas de aulas, laboratórios, esterilização e área técnica dos equipamentos de climatização do centro cirúrgico.

Já o Bloco B contará com a farmácia, hemodinâmica, diretoria, coordenação, pediatria, alojamento, enfermaria, isolamento, elevador e escada de acesso para o bloco A e casa de máquinas. No Bloco D serão instaladas a lavanderia, cozinha e vestiários. 

O hospital, deve atender pacientes de alta e média complexidade, será referência em saúde para toda costa leste de Mato Grosso do Sul. Ele funcionará com estrutura de atendimento para moradores de pelo menos 10 cidades: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria, além de Três Lagoas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Casal filma sucuri de 7 metros ao descer de boia cross rio em Bonito-MS
Trio é preso em Três Lagoas tentando transportar 114 kg de maconha
Gemêas dormem há meses: Desde que nasceram, Ana Júlia e Ana Sofia não acordam
Último lote de restituição do IR pagará R$ 8,7 milhões a 4,6 mil em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara