Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

11/11/2019 as 10h57 / Por (Capital News)

Obra em ritmo acelerado, Hospital Regional de Três Lagoas atenderá pacientes de Água Clara

O hospital, deve atender pacientes de alta e média complexidade, será referência em saúde para toda costa leste de Mato Grosso do Sul

Imprimir
  • - Hospital deve atender pacientes de alta e média complexidade, será referência em saúde para toda costa leste de Mato Grosso do Sul.
- Ocultar Galeria

Uma das unidade que será estratégica para o atendimento hospitalar na região do Bolsão, está com  64,35% das obras concluídas segundo Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul . O Hospital Regional de Três Lagoas recebeu mais R$ 50 milhões em investimento. 

Para o engenheiro  civil da Agesul, Antônio Dacal Junior, a obra já na fase dos acabamentos, estão sendo instaladas as louças, parte cerâmica, metais, além da pavimentação externa e a pintura que já começaram

No bloco funcionará os serviços de emergência e urgência, psiquiatria, diagnóstico, tomografia, ressonância magnética, raio-x e ultrassonografia. A estrutura contará com ambulatórios, leitos, centro cirúrgico, auditório, salas de aulas, laboratórios, esterilização e área técnica dos equipamentos de climatização do centro cirúrgico.

Já o Bloco B contará com a farmácia, hemodinâmica, diretoria, coordenação, pediatria, alojamento, enfermaria, isolamento, elevador e escada de acesso para o bloco A e casa de máquinas. No Bloco D serão instaladas a lavanderia, cozinha e vestiários. 

O hospital, deve atender pacientes de alta e média complexidade, será referência em saúde para toda costa leste de Mato Grosso do Sul. Ele funcionará com estrutura de atendimento para moradores de pelo menos 10 cidades: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria, além de Três Lagoas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com 21 projetos concluídos, Suzano já investiu R$ 57,3 milhões em Ribas do Rio Pardo
Confirmados!!! Alckimin e Tebet estarão em Três Lagoas nessa sexta-feira
Estudante de medicina fica em estado vegetativo após cirurgia para corrigir a mandíbula e o maxilar
Mulher tenta roubar arma de policial e depois morde a perna dele para tentar escapar da prisão em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara