Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

21/11/2019 as 08h16 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Com empenho do vereador Saylon, população agora conta com transporte de van para Três Lagoas

Expresso Água Clara/Três Lagoas realiza o transporte de passageiros e encomendas de segunda a sábado

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Água Clara agora conta com uma novidade no sistema de transporte intermunicipal que facilitará muito a vida dos munícipes. É o expresso Água Clara/Três Lagoas com transporte de passageiros e encomendas de segunda a sábado. 

A AGEPAN, órgão estadual que regulamenta e fiscaliza esse tipo de serviço público, concedeu a autorização ao operador autônomo, Ivan, para realizar o transporte dessa linha, que teve início na última segunda-feira (18).

O vereador Saylon Cristiano de Moraes se empenhou por vários meses para que essa conquista fosse possível. Ele comentou em sua rede social no Facebook, a importância dessa novidade para Água Clara. “Tenho a grata satisfação de informar a nossa população que depois de meses de luta, visitas e informações, consegui juntamente a AGEPAN a liberação de uma linha de transporte alternativo para Três Lagoas. Sempre busquei uma alternativa para melhorar essa difícil situação que nossos cidadãos passam devido a empresa responsável não prestar um serviço de qualidade. A partir do dia 18/11/2019 teremos uma Van que fará o trajeto Água Clara/ Três Lagoas/Água Clara, de segunda a sábado no horário estabelecido. Quero agradecer imensamente ao diretor-presidente da AGEPAN Dr. Youssif Assis Domingos e ao diretor de transportes Sr. Ayrton Rodrigues por ter atendido nossa solicitação e nos proporcionar esse benefício”, disse o vereador que apresentou na Câmara Municipal uma moção de agradecimento destinado aos responsáveis pela liberação do referido transporte rodoviário intermunicipal. 

Expresso Água Clara/Três Lagoas

O transporte de passageiros e encomendas está sendo realizado de segunda a sábado. Você poderá enviar ou solicitar encomendas, como: envelopes, objetos, peças, além de serviços bancários, cartório, receita federal, junta comercial e outros. 

A Van que sai de Água Clara realiza uma rota dentro da cidade a partir das 06h10h, saindo da Panificadora Pão do Dia, beneficiando os moradores da zona rural e seccionando as passagens: Pombo, Garcia, trevo de Arapuá e Siderúrgica Sitrel. 

Já em Três Lagoas, a Van inicia o trajeto pela Avenida Clodoaldo Garcia e Rosário Congro, chegando até a praça central, Avenida Antônio Trajano e Terminal Rodoviário, de onde retorna deste último local às 15h00. 

Horários 

De segunda a sexta-feira: saída as 06h30 – retorno as 15h00.
Sábado: saída as 06h30 – retorno as 12h00.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara