[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 16 de Julho de 2020
banner
notícias : Água Clara

06/01/2020 as 10h36 / Por (Fatos Regionais)

Câmara Municipal de Água Clara devolve quase 96 mil reais aos cofres da Prefeitura

Imprimir
- Ocultar Galeria

A Câmara de Vereadores da Água Clara devolveu R$ 95.919,50 reais aos cofres da Prefeitura de Água Clara, referente à sobra do duodécimo, que é o repasse mensal obrigatório do Poder Executivo ao Poder Legislativo, conforme determina a Constituição Federal. O recurso foi transferido no último dia 27, e já está à disposição da Prefeitura.

Conforme informou o presidente da Casa, Vereador Saylon Cristiano (PDT), o que possibilitou tal devolução foi o empenho do Legislativo Municipal na contenção de gastos. Segundo ele, só não foi possível repassar um valor maior, pelo fato de os investimentos na estrutura do novo prédio da Casa de Leis e no concurso público que está em andamento, haver consumido parte do recurso que poderia ser somado a esta devolução.

Pensando em 2020, o presidente informou que tem projetos de ampliação da estrutura do Legislativo para cada vez mais aproximar o vereador da população, dando condições para o fortalecimento do trabalho legislativo, cada vez mais com transparência dos atos realizados. Fez questão também de frisar que todas as sessões são transmitidas ao vivo através das redes sociais, com interação imediata, reforçando ainda que alimenta periodicamente o Portal da Transparência conforme determina a legislação, fato este que atribui à competência dos servidores da Casa.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Começa hoje pagamentos de até R$ 1.045 do PIS/Pasep; veja se você pode sacar
Mãe é presa no bar em Campo Grande após espancar as filhas e quebrar costela de uma delas
Confirmada primeira morte por peste bubônia de 2020
Sem vacina, taxas de contágio e mortes por Covid-19 se manterão estáveis até 2021
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara