/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ "Passa o celular se não vou te matar"; homem ameaça mulher e rouba Iphone em avenida de Água Clara - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 27 de Janeiro de 2020
notícias : Água Clara

07/01/2020 as 10h56 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

"Passa o celular se não vou te matar"; homem ameaça mulher e rouba Iphone em avenida de Água Clara

Roubo ocorreu na Avenida Valdemar Ferreira Lino, em frente a Rádio Amizade FM

Imprimir
Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Joice Teixeira Benites, de 27 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Água Clara após ter seu celular (IPHONE 6S) roubado por um indivíduo na noite desta segunda-feira (06), por volta das 19h00. 

O fato aconteceu na Avenida Valdemar Ferreira Lino. A vítima relatou que após sair do serviço e caminhar pela rua em direção a sua residência, um homem de camiseta azul claro, bermuda de cor escura, boné branco, moreno, conduzindo uma bicicleta de cor branca, lhe abordou e disse “passa o celular se não vou te matar”. Em seguida, ele tomou o celular e lhe empurrou. 

O roubo ocorreu em frente a Rádio Amizade FM, sendo que existem câmeras de segurança em um comércio naquele local. Após visualizar as imagens, os policiais realizaram diligências junto com a vítima na tentativa de localizar o indivíduo, contudo, até a elaboração do boletim de ocorrência, o autor do crime e o Iphone ainda não haviam sido localizados. 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
No interior de MS, jovem deixa porta aberta e é estuprada enquanto dormia
Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão ao vivo
Técnico de enfermagem é afastado após furtar remédios da Santa Casa por 8 meses
Já são 2 mil contaminações do coronavírus em todo o mundo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara