[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 16 de Julho de 2020
banner
notícias : Água Clara

11/02/2020 as 10h44 / Por (G1 MS)

Casal é preso em Água Clara por tentativa de homicídio após cortar testículos da vítima

Imprimir
- Casal agride com tijoladas na cabeça e arrancam testículos de idoso ? Foto: Polícia Civil/Divulgação
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (07), em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande, um casal que tentou matar um homem de 54 anos de maneira brutal. O homem de 28 anos e a mulher de 36 cortaram os testículos dele e deram uma tijolada na cabeça.

A polícia recebeu denúncia sobre a venda de uma arma de fogo em um posto de gasolina e foi ao local. Lá, os policiais se depararam com o casal e encontraram, dentro de uma mochila, um revólver artesanal tipo garrucha calibre 36.

O casal então confessou que tinham pego a arma de um homem e tentado matá-lo cortando os testículos dele, com tijoladas na cabeça e ainda com chutes, socos e joelhadas.

O casal falou o endereço da vítima e no local os policiais se depararam com manchas de sangue na rua, no quintal, em objetos e no bloco de tijolo usado no crime.

O casal foi então preso e, com ajuda de vizinhos, os policiais descobriram que o homem havia sido levado para o hospital da cidade.

O suspeito disse à polícia que cortou os testículos do homem porque ele teria se insinuado para a namorada dela. A mulher presa já respondia em liberdade por latrocínio a um idoso e também por outra agressão.

O casal foi autuado por tentativa de homicídio, mas se for verificado que os suspeitos roubaram objetos da vítima, eles responderão por latrocínio tentado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Começa hoje pagamentos de até R$ 1.045 do PIS/Pasep; veja se você pode sacar
Mãe é presa no bar em Campo Grande após espancar as filhas e quebrar costela de uma delas
Confirmada primeira morte por peste bubônia de 2020
Sem vacina, taxas de contágio e mortes por Covid-19 se manterão estáveis até 2021
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara