/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Decreto sobre suspensão da missa e dos cultos em Água Clara sai essa semana - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 25 de Maio de 2020
notícias : Água Clara

18/05/2020 as 09h01 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Decreto sobre suspensão da missa e dos cultos em Água Clara sai essa semana

Tema causou grande repercussão nas redes sociais

Imprimir
Foto: Angela Justino - Reunião com pastores foi realizada para discutir o tema
- Ocultar Galeria

As igrejas de Água Clara realizaram seus encontros religiosos neste último final de semana, porém, os fiéis aguardam a publicação do decreto da Prefeitura Municipal para saberem se poderão continuar com os cultos e a missa. 

O assunto gerou grande polêmica e repercussão nas redes sociais devido o descumprimento de algumas igrejas em relação as regras para manter os cultos, fato que preocupou as autoridades. “Jesus disse: Faça sua parte q eu lhe ajudarei. Então é hora de ficarmos em casa esperando tudo isso passar. Por enquanto vamos orando em casa e pedindo a Deus pela cura do mundo. Não sejamos egoístas colocando em risco todos a nossa volta”, comentou Nádia Correia no Facebook do Portal Água Clara. 

“Eu acho que não deveria suspender as reuniões religiosas, é só tomar os devidos procedimentos acho que agora mais do que nunca as Igrejas tem que estar em orações pedindo e clamando pra DEUS. OBRIGADO MEU QUERIDO DEUS. misericórdia Senhor Jesus Cristo”, defendeu Maria Helena Gomes, querendo a permanência dos cultos e da missa.
Em reunião com pastores na última sexta-feira (15), o prefeito ‘Tupete’ ouviu os argumentos dos líderes das igrejas que querem manter os seus encontros religiosos. 

As reivindicações dos pastores serão encaminhadas para apreciação do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 e posteriormente a decisão sobre o tema será tomada.

O decreto será publicado nessa semana com novidades. Entre elas, está a expectativa dos pastores se poderão continuar os cultos, bem como os proprietários de academias estão ansiosos em saber se continuarão abrindo seus estabelecimentos. A decisão do novo decreto pode sair ainda hoje (18).  

 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Auxílio emergencial: caso de William Bonner expõe falha grave no sistema
Suzano abre seleção para operador(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas
Em Ribas do Rio Pardo, leilão virtual em prol do Hospital de Amor começa nesta sexta
Maia estuda 1º turno da eleição para 15 de novembro ou 6 de dezembro
© Copyright 2012 . Portal Água Clara