Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Água Clara

21/05/2020 as 10h37 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Saylon recebe prêmio de vereador mais atuante de Água Clara pelo 2º ano consecutivo

Imprimir
  • - - Vereador Saylon Cristiano de Moraes
- Ocultar Galeria

Pelo segundo ano consecutivo, Saylon Cristiano de Moraes (PDT), foi eleito o vereador mais atuante de Água Clara. Dessa vez, o Instituto Prime Destaque Brasil, através de consulta popular, concedeu ao nobre edil esta congratulação. 

Saylon Cristiano está em seu primeiro mandato de vereador e em agosto de 2018 foi eleito presidente da Câmara Municipal, sendo reeleito em janeiro do ano seguinte para o biênio 2019/2020. Atuante e com um olhar visionário, o parlamentar tem se destacado de forma brilhante nas políticas públicas que contribuem para o desenvolvimento do município, o que fez com que recebesse novamente esta honraria pelos seus importantes serviços prestados a população Água-Clarense. 

“É uma honra receber mais uma vez esse reconhecimento pelo trabalho que continuo realizando como representante do povo. Obrigado pelo carinho e confiança que a população tem depositado em mim. Continuarei me dedicando para ver essa cidade que amo sempre se desenvolvendo e gerando qualidade de vida para nossos munícipes”, agradeceu o vereador Saylon.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara