Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Água Clara

24/06/2020 as 13h57 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Prefeitura de Água Clara estuda flexibilizar medidas e toque de recolher poderá ser às 22h00

Votação do Conselho de Enfrentamento ao Covid-19 aprovou por maioria a alteração do horário

Imprimir
  • - Rondas de fiscalização no período do toque de recolher em Água Clara. Foto: Polícia Militar.
- Ocultar Galeria

A Prefeitura Municipal de Água Clara pretende adotar algumas medidas de flexibilização em relação aos protocolos adotados de enfrentamento ao Covid-19. 

Todas as ações aplicadas no município durante essa pandemia refletiram positivamente no combate ao coronavírus. O município teve até hoje 06 casos confirmados da doença e todos eles foram curados. Atualmente, o boletim epidemiológico aponta que Água Clara possui 04 casos suspeitos aguardando resultados dos exames.

Para alterar algumas ações mais severas, o município conta com a Comissão de Enfrentamento ao Covid-19, na qual conta com vários membros onde tudo é decidido através de votação. Algumas das questões que devem ser definidas em breve será o funcionamento dos bares, lanchonetes e afins, esportes e outros. 

Visando melhorar a economia do município, no que diz respeito ao funcionamento do comércio noturno, uma das primeiras medidas poderá ser a mudança do horário do toque de recolher das 21h00 para as 22h00. Uma votação foi feita hoje (24) e os membros aprovaram por maioria a alteração do horário. 

Com isso, a Prefeitura deve publicar em breve no diário oficial essa e outras medidas de flexibilização, porém, mantendo sempre  a responsabilidade e as ações de prevenção contra o Covid-19.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Corpo de homem com perfurações de faca é encontrado na BR-262 por pedestres
Mulher grita por socorro e é resgatada com hematomas e cortes nas solas dos pés em Paranaíba
Copyright 2012 . Portal gua Clara