[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 10 de Agosto de 2020
notícias : Água Clara

31/07/2020 as 14h23 / Por (Midiamax)

Energisa é autorizada a retomar cortes de luz a partir deste sábado em Água Clara e cidades de MS

Imprimir
- Autorização vale para zona urbana e rural. (Foto: Arquivo Midiamax/Marcos Ermínio)
- Ocultar Galeria

Termina hoje (31) o prazo de prorrogação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que proibiu o corte de energia em todo o país, devido a pandemia do coronavírus. A partir deste sábado (1), as concessionárias de energia podem retomar os cortes em clientes com contas atrasadas.

A permissão vale para fornecimento de energia para clientes das zonas urbana e rural, além de prestadores de serviços essenciais em Água Clara e cidades do estado atendidas pela Energisa. A nova autorização não se aplica a consumidores de baixa renda inscritos no programa de tarifa social e às unidades onde existam pessoas que utilizem equipamentos essenciais para a vida, como hospitais e unidades de saúde.

Para quem deseja quitar suas dívidas com a concessionária, a Energisa informou, em nota, que oferece condições de parcelamento para aqueles que estão com contas de luz em atraso. Ainda segundo divulgado, cerca de 100 mil clientes procuraram a empresa para regularizar as pendências desde o final do mês de março.

Também a partir de amanhã (1), a Energisa enviará avisos para todos os clientes inadimplentes, passíveis de corte. Conforme a nota, “os clientes podem entrar em contato através do WhatsApp 9 9980-0698 ou pelo Call Center 0800 722 7272” para verificar cada situação.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mato Grosso do Sul tem seis municípios entre os 20 mais secos do Brasil; Água Clara está na lista
Dois casos de violência doméstica são registrados no final de semana em Água Clara
Acidente entre ambulância e motociclista sem CNH deixa homem ferido em Água Clara
'Rodovia da morte': Cercas na BR-262 completam um ano com DNIT e Ibama calados sobre eficácia
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara