Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Água Clara

22/10/2020 as 09h51 / Por Redação Portal AC ()

Água Clara em luto:Técnica de Enfermagem, Neila da Costa, perde a luta contra a Covid-19

Ela estava internada em Campo Grande

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (22), a técnica de enfermagem Neila da Costa Santos. Ela estava na linha de frente no combate ao Covid-19, em Água Clara, e após contrair a doença, ficou internada por mais de um mês em Campo Grande, mas não resistiu. 

Água Clara está em luto pela perca irreparável da querida Neila e nas redes sociais várias homenagens estão sendo prestadas a ela. 

?Que o senhor Jesus receba a nossa querida Neila no Reino dos Céus.Guardarei sempre o seu carinho, amor e delicadeza para com o ser humano?, postou Amanda Munhoz. 

?Uma Grande perda para Água clara, a enfermeira mais sorridente simpática amorosa nos deixou  Estou triste em acordar com essa notícia mais ao mesmo tempo conformada em saber que vc foi para um lugar de descanso ao lado do Pai celestial pois sua missão aqui na terra vc cumpriu com muita honra e dedicação,criou filhos maravilhos,netos,fez muitos amigos e sempre foi querida,quero aqui dizer que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos minhas condolências?, publicou Isis Alencar Pessoa. 

?Estamos de luto por uma colega de trabalho, que perdeu sua vida trabalhando e fazendo o que mais amava, por esse vírus terrível Covid 19. E infelizmente as pessoas não acreditam e ficam se aglomerando a Saúde de Água Clara está em luto. Descansa em Paz minha amiga que os anjos do senhor te receba de braços abertos?, disse Silvana Bortoleto.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara