CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Novembro de 2020
notícias : Água Clara

18/11/2020 as 09h56 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

"Irei honrar os votos e governar para toda Água Clara", diz Gerolina em discurso na Câmara Municipal

A prefeita que irá administrar Água Clara nos próximos quatro anos usou a tribuna da Câmara para agradecer o apoio e os votos que recebeu

Imprimir
Foto: Lucas -
- Ocultar Galeria

A prefeita eleita em Água Clara, Gerolina da Silva Alves (PSD), usou o plenário na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (17) para agradecer a população que lhe elegeu.

Gerolina também agradeceu aos seus apoiadores, a sua equipe, parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos, bem como afirmou que irá governar não só apenas para os 3.605 eleitores que votaram nela, mas sim para todos os cidadãos Água-Clarenses.

Veja o discurso na íntegra

“Primeiro faço um agradecimento especial a Deus, a ele toda a honra, toda a glória e gratidão. Quero agradecer ao povo de Água Clara que me deu essa oportunidade, a minha família (meu pai, meu filho, irmãos, cunhadas, sobrinhos), em nome do meu irmão Antônio que se encontra aqui no plenário, obrigada pela presença e apoio”. 

“Obrigada aos amigos, os parceiros, os verdadeiros companheiros, todos os partidos da coligação e presidentes: Eulo do DEM, Diego do PL, ao Dr. Nilson do Republicanos, Fernando do Partido Verde e o meu partido do PSD, enfim, a todos os candidatos a vereadores”. 

Gerolina fez questão de lembrar as suas raízes e destacou sua evolução profissional e política

“A minha vontade é de honrar a confiança do povo fazendo um trabalho como sempre fiz: com compromisso, seriedade, respeito e zelo por onde passei desde quando comecei a minha vida profissional como boia-fria. Em Água Clara trabalhei dois anos como faxineira no fórum, fui professora, coordenadora pedagógica, diretora, secretária de Educação e depois o povo me deu oportunidade de ser a vereadora mais bem votada”, comentou.

“Hoje o povo está me dando outra oportunidade. Então só aumenta mais ainda o compromisso, a responsabilidade, a seriedade de honrar a confiança de cada um”, enfatizou.
A prefeita eleita também agradeceu a todos os vereadores que foram seus pares na legislatura 2017/2020 e parabenizou aqueles que foram reeleitos. 


A prefeita eleita pelo PSD ressaltou o apoio que recebeu de nomes importantes da política nacional e estadual

“Quero agradecer também o apoio da nossa Ministra Tereza Cristina, do Mandetta, do Senador Nelsinho Trad, dos Deputados Federais (Beto, Fábio Trad e Dr. Luiz Ovando), dos Deputados Estaduais, presidente da Assembléia Paulo Correira, Zé Teixeira, além do apoio voluntário do ex Juiz Odilon, bem como todos que gravaram mensagens em meu nome”, disse.  

Na sequência, Gerolina lembrou de sua equipe e militantes que formaram a base da sua campanha nas eleições

“A todos os apoiadores que formaram voluntariamente a família 55 sem remuneração. Foi uma campanha limpa, com pé no chão e na base da conscientização. Aqueles que atuaram com garra, divulgando meu nome e nossas propostas nas redes sociais, na boca do povo. Aos os eleitores que confiaram e votaram em mim, finalmente, quero dizer a todos, passaram as eleições e o momento agora é de unirmos forças por uma Água Clara melhor. A rivalidade, as diferenças partidárias na disputa eleitoral devem ficar para trás”. 

“Todos nós vereadores, prefeita e vice-prefeito, temos que ter a humildade e responsabilidade de pensarmos com prioridade nos interesses da coletividade e de Água Clara acima de todos os outros. O povo deixou claro o seu recado nas urnas, quer renovação, transparência, honestidade, compromisso, competência em seus representantes e é isso que iremos fazer”, ressaltou.

Em seu discurso, a prefeita eleita manifestou o desejo de administrar para toda a população, sem distinção e aberta ao diálogo com os vereadores eleitos

“Foram nos dado a oportunidade para promovermos as mudanças prometidas e agora só nos resta, como questão de honra, corresponder as expectativas positivas da população. Serei a prefeita que irá administrar não só apenas os 3.605 eleitores que votaram em mim, mas sim para todos os cidadãos Água-Clarenses. Da mesma forma, estarei aberta ao diálogo com todos os onze novos vereadores que assumirão uma cadeira nessa casa no dia primeiro de janeiro, sem distinção de sigla partidária”, afirmou.

“Vamos trabalhar juntos para reconstruirmos Água Clara, esse é o nosso desejo. Obrigada companheiros, estaremos firmes e honrando a cada voto de confiança que recebemos nas urnas. É isso que queremos, fazer um trabalho voltado para a população, honrando a confiança de cada um. É como eu falava nas andanças, não falo só como candidata, mas falo como mãe, falo como filha e mulher que entende a necessidade da família”.

“Eu fico muito feliz, lisonjeada e orgulhosa de ter tido essa oportunidade. Quero muito poder agradecer e retribuir a confiança e o carinho do povo Água-Clarense. Muito obrigada”, finalizou a prefeita eleita que irá administrar Água Clara nos próximos quatro anos, Gerolina da Silva Alves.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Lei proíbe fidelização em contratos de prestação de serviços com consumidores
Acidente envolvendo animal na MS-112, entre Três Lagoas e Inocência, deixa duas pessoas mortas
Procurado pela Interpol, ex-major de MS vivia em mansão na Europa avaliada em 2 milhões de euros
Advogado é preso acusado de pagar pais para estuprar adolescentes em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara