Água Clara/MS . 27 de Janeiro de 2021

CLIQUE PARA FECHAR
notícias : Água Clara

12/01/2021 as 13h55 / Por (Assessoria de Comunicação)

Prefeita Gerolina solicita sessão extraordinária à Câmara Municipal de Água Clara

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria

Em reunião nesta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Água Clara, a prefeita Gerolina da Silva Alves solicitou a realização de sessão extraordinária para apreciar três pautas de interesse da Prefeitura Municipal de Água Clara. 

Entre essas pautas, encontram-se o Projeto de Lei do Executivo que altera artigos da Lei n° 1126/2020, que dispõe sobre a restruturação e modernização da Prefeitura Municipal de Água Clara. Além desta solicitação, ainda foi encaminhada a indicação para preencher o cargo de Procurador Geral do Município. 

Por fim, o Poder Executivo ainda solicitou a renovação do Termo de Fomento relacionado à folha de pagamento dos funcionários e à alimentação com o objetivo de dar continuidade às atividades ofertadas pela Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE). O projeto atende atualmente 32 alunos com deficiência intelectual e múltiplas; também oferece atendimentos à população com uma demanda atual de 80 a 100 usuários.

Para tratar dos detalhes quanto à solicitação da sessão extraordinária, estiveram presentes além da Prefeita Gerolina, o Presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano; a Procuradora Geral do Município de Água Clara Paula da Rocha Soares Pires; os vereadores Fernando Roberto, Simone Xucra e a Léo.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Polícia Militar recebe denúncia e recupera moto furtada em Água Clara
Mato Grosso do Sul recebeu mais 10,2 mil doses de vacina contra Covid-19
Liberado novo lote do auxílio emergencial: saiba se você está na nova lista do governo
Frentistas descobrem 'brecha' em sistema e furtam R$ 130 mil de posto
© Copyright 2012 . Portal Água Clara