Ãgua Clara/MS . 20 de Janeiro de 2021
14/01/2021 as 10h31 / Por Redação Portal AC ()
Fato ocorreu no Jardim das Palmeiras, em Água Clara
Uma mulher de 31 anos fez um boletim de ocorrência contra a proprietária de um ‘mercadinho’, localizado no Jardim das Palmeiras, após ter sido ameaçada de morte. O fato ocorreu nesta quarta-feira, às 16h00.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até o local conversar com a proprietária do estabelecimento para saber por qual motivo ela teria xingado a sua filha de “vagabunda, biscate e rapariga”. Ao chegar no local, as duas entraram em vias de fato, momento em que a dona do ‘mercadinho’ se alterou e ao tentar lhe dar um tapa, acabou raspando as unhas nos seios da mãe, que revidou lhe dando um tapa.
Em seguida, a proprietária do local entrou na sua residência e voltou segurando uma faca dizendo: “vou te esfaquear, vem aqui, você não é mulher de me encarar, vou te dar um tiro, eu tenho uma arma”.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como vias de fato e ameaça.
20h50 | Resultado do concurso público para prefeitura de Água Clara é divulgado pelo IBGP
15h31 | Mais rápida, grave e letal entre jovens: médicos relatam "nova" covid
14h54 | Trabalhador que se recusar a tomar vacina ou usar máscara pode ser demitido por justa causa
14h37 | Em Três Lagoas, homem tenta agredir a esposa e acerta soco em seu filho de 6 meses
14h17 | 3º Pelotão da Polícia Militar em Água clara tem novo Comandante