Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

20/01/2021 as 09h36 / Por ()

Em Água Clara, proprietária ouve gritos e encontra idoso morto em alojamento

Vítima não tinha marcas de violência pelo corpo e estava com as pernas para fora da cama

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Idoso identificado como Otaviano Macedo Filho, de 66 anos, foi encontrado morto em um alojamento de Água Clara na manhã desta terça-feira (19). A proprietária do estabelecimento disse ter ouvido gritos vindos do quarto da vítima, e o encontrou morto sob a cama.

Conforme informações do registro policial, a dona do alojamento explicou que a vítima havia passado mal horas antes de encontrá-lo sem vida. Ela chegou a acionar a ambulância do hospital local, mas o idoso se recusou a ser atendido.

Instantes depois, ela afirmou ter ouvido gritos vindos do quarto que a vítima ocupava e, chegando ao cômodo, o encontrou já sem vida,  com as pernas fora da cama e o resto do corpo deitado. A proprietária ainda disse que ele costumava ingerir bebidas alcoólicas no local – que também funciona como um bar – , nos últimos meses, aumentou a quantidade e “diariamente estava embriagado”.

Ela ainda contou aos policiais que o idoso não se alimentava direito e não fazia refeições sólidas, além de estar descuidado com sua higiene pessoal. A vítima estava sozinha no quarto e não havia sinais de violência no corpo e nem de luta corporal no cômodo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Midiamax

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara