Água Clara/MS . 05 de Março de 2021

notícias : Água Clara

22/02/2021 as 20h26 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Vereador Márcio Cesar cobra agilidade e solicita contratos de serviço; "O nosso papel é fiscalizar"

Imprimir
  • - Vereador Márcio Cesar na tribuna da Câmara Municipal
- Ocultar Galeria

Marcio Cesar foi outro vereador a cobrar melhorias e agilidade nos serviços do Poder Executivo durante a sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (21).

O vereador lembrou que não é contra a prefeita, pois já manifestou apoio a ela nas redes sociais através de vídeo. Entretanto, ressaltou que estará de acordo somente com o que ocasionará benefícios a população Água-Clarense. 

“Não tenho compromisso com nenhum vereador em relação ao meu voto, pois cabe a mim decidir o que eu considero ser melhor. Vou votar sempre com aquilo que eu entender ser melhor para minha postura como vereador, mas 100% para a população Água-Clarense”, comentou Márcio. 

O vereador ressaltou sobre o requerimento que iria apresentar na sessão solicitando cópia de contratos de alguns serviços. “Ouvi dizer que a máquina ‘Bobcat’ está realizando a limpeza das ruas de graça. Estranho, acho que uma máquina que vale mais de R$ 200 mil ninguém vai colocar para trabalhar sem receber, portanto, cabe a nós fiscalizar o Executivo”, disse. 

Márcio também cobrou a prefeita por não chamar todos os vereadores para participarem das reuniões e ações que vão de encontro ao desenvolvimento do município. “Se fosse para um só fazer o que pensa estar certo, não precisa ter onze vereadores aqui, temos que ser todos participativos e esperamos ser convidados”, enfatizou o parlamentar. 

O vereador ainda cobrou agilidade nos serviços do Poder Executivo e lembrou que existe um decreto de calamidade administrativa, onde as licitações e contratos acontecem com mais agilidade. 

 “Acho que está meio devagar, podemos acelerar os trabalhos. A população quer limpeza, asfalto, galerias, remédios e nos cobra, nós temos que fiscalizar, eu não posso me calar, esse é o nosso papel. Como disse o nobre vereador Fernando, o corpo tem que ser competente, não adianta apadrinhar e o serviço não andar”, finalizou o vereador. 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PM iniciará fiscalização de trânsito mais rigorosa com bicicletas elétricas em Água Clara
Assessor morre atingido por tiro em fazenda de Leonardo em Goiás
Homem morre esfaqueado no pescoço após briga por celular em Três Lagoas
Recém-nascida é encontrada morta enrolada em cobertores no matagal em Ponta Porã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara