Água Clara/MS . 15 de Abril de 2021

CLIQUE PARA FECHAR
notícias : Água Clara

07/04/2021 as 08h39 / Por ()

Instituto emite alerta de chuvas intensas para Água Clara e mais 25 municípios de MS

Período de estiagem marcou os primeiros dias de outono

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Chuvas intensas podem voltar para Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (07). O alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é para Água Clara e mais 25 municípios do norte do Estado.

A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos que podem atingir os 60 quilômetros por hora. A instabilidade pode ocasionar queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O alerta de perigo é válido para os municípios de Água Clara, Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim Figueirão, Inocência, Ladário, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste e Três Lagoas.

Há mais de 15 dias não são registradas chuvas significativas no Estado, mas as altas temperaturas permanecem semelhantes ao do verão.

A estiagem é reflexo da chegada do outono cuja previsão indica pouca chuva para os dez primeiros dias de abril. Os acumulados esperados para o período ficam abaixo dos 20 milímetros, e devem ocorrer de forma irregular e em grande parte do Estado.

Campo Grande News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Invasão de grilos que estão tirando o sono dos Água-Clarenses deve acabar em um mês
TV é furtada da Escola Municipal Márcia Fioratti, em Água Clara
Suzano abre seleção com 10 vagas para as áreas de Planejamento Florestal e de Logística
Após duas semanas sem vacina, Água Clara deve seguir campanha de imunização nesse fim de semana
© Copyright 2012 . Portal Água Clara