Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

14/04/2021 as 09h05 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Após semanas internada, Professora Iara não resiste a luta contra a Covid-19

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Água Clara permanece em lágrimas com tantos óbitos provocados pela Covid-19 e na manhã desta quarta-feira (14) perdemos mais uma vida para essa terrível doença: Iara Luciana, que faleceu após complicações provocadas pelo coronavírus. 

A Professora Iara passou semanas internada e seu quadro de saúde era bem instável. Na manhã de hoje veio a triste notícia que abalou toda a cidade.  Ela deixa filhos e netos.

Nas redes sociais, muitas mensagens de carinho e solidariedade a ela que sempre foi muito carinhosa e querida. 

“Hoje o dia não é como os outros, hj uma mulher incrível maravilhosa, q eu toda vida admirei como pessoa, foi morar no céu, não da pra entender o trabalhar de Deus na vida das pessoas mas creio q lá de cima ela está cuidando d tudo como sempre” – Geiziele Nunes. 

“Somente o espírito santo de Deus para acalmar nossas almas ! Deus te receba em sua glória Iara Luciana. Meus sentimentos aos familiares.  E a nós aos amigos que tanto já sorriu com essa mulher grandiosa em seus feitos” – Gerciellen Lacerda.

“Luto por linda e querida amiga. Meu Deus quanta tristeza no meu coração,tenha misericórdia ò Pai tá doendo perde tantas pessoas queridas assim todos os dias..lutamos muito em oração por ti mais foi feita a PERFEITA E AGRADÁVEL vontade de Deus,sei q vc já passou pelos portais da glória e está nos braços Do PAi do Filho e do Espírito Santo vc foi uma grande amiga q me inspirou e me ensinou tantas coisas deixou um legado lindo ora tua família,vai emmPAZ vc cumpriu sua missão foi um soldado valente lutou até o último minuto. Saudades será eternas amiga” – Li Alves.

Luto Oficial

Prefeita Municipal de Água Clara, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais decreta Luto Oficial.

CONSIDERANDO o falecimento da Senhora IARA LUCIANA ALVES FERREIRA, que ocupava o cargo de Assessora de Contabilidade do Município de Água Clara – Estado de Mato Grosso do Sul, ocorrido neste dia 14/04/2020.

CONSIDERANDO, que era uma pessoa estimada pelos munícipes, ao qual deixou seu nome ligado ao serviço público deste Município, em especial relacionado à área da Educação Municipal, presta as homenagens póstumas a tão ilustre cidadã que ora nos deixa e,

D E C R E T A:

Artigo 1º Fica declarado na data de hoje, Luto Oficial no Município de Água Clara – Estado de Mato Grosso do Sul, pelo passamento da ilustre funcionária pública municipal IARA LUCIANA ALVES FERREIRA.

Artigo 2º  Fica declarado ponto facultativo em todos os órgãos da Secretaria Municipal de Educação e no Paço Municipal no dia 14/04/2020 a partir das 07h00min. Retornando suas atividades no dia 15/04/2020 as 07h00min. 

Artigo 3º Exclui-se deste decreto serviços que por sua natureza não possam ser interrompidos.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vacinação contra a dengue é ampliada em MS; faixa etária fica a critério dos municípios
Polícia apreende computadores e celular de professor acusado de estuprar filha em MS
Casal rouba moto, abandona bebê de nove dias e é preso em flagrante em MS
LISTA: Em mais um dia gelado, cidades de Mato Grosso do Sul têm madrugada de 10ºC
Copyright 2012 . Portal gua Clara