Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

14/04/2021 as 09h25 / Por (A Crítica)

UEMS abre vagas de Pedagogia para Água Clara de cursos EaD para portadores de diploma

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para a seleção de novos ingressos portadores de diploma, ou seja, que já possuem diploma em outra graduação, para os cursos de Ciências Sociais e Pedagogia na modalidade à distância.

Ao todo, São 27 vagas distribuídas nos polos EaD da UEMS em: Água Clara (2 vagas para Pedagogia), Bataguassu (1 vaga para Ciências Sociais), São Gabriel Do Oeste (14 vagas para Ciências Sociais), Aparecida Do Taboado (1 vaga para Pedagogia) e Bela Vista (9 vagas para Ciências Sociais).

Ambos os cursos são Licenciatura com duração de 4 anos e possuem atividades presenciais obrigatórias. As vagas, remanescentes do processo seletivo 2020/2021, para o ingresso de portadores de diploma de curso superior são, exclusivamente, para a 1ª série do curso (s).

Inscrições - As inscrições ocorrerão de maneira on-line com o envio do formulário de inscrição e os documentos previstos no item 2 do Edital entre 13 de abril até às 23h59 de 15 de abril de 2021. A documentação deve ser enviada para o e-mail da Secretaria Acadêmica da EAD/UEMS: seacad.ead.uems@gmail.com.

O candidato deve preencher, à mão ou digitado, e assinar o Requerimento para Ingresso como Portador de Diploma – Modalidade Educação a Distância (Anexo II do Edital) e encaminhá-lo para o e-mail a Secretaria Acadêmica seacad.ead.uems@gmail.com , junto com a documentação solicitada no edital.

O candidato que tenha concluído curso de graduação em outra instituição e não estiver de posse do diploma de graduação devidamente registrado, poderá substituir o diploma por atestado, declaração ou certidão de conclusão de curso, acompanhado de documento que comprove o reconhecimento do curso e de declaração de que o diploma se encontra em fase de registro na instituição de origem.

A documentação exigida deverá ser emitida pela instituição de origem, ficando o acadêmico obrigado a apresentar o diploma conforme previsto em até 12 (doze) meses, a contar da data do ingresso. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara